Providência Cautelar e processo de Impugnação



Como todos sabem há um página no Facebook em que Bruno de Carvalho vai dando as suas opiniões, respondendo a questões que são colocadas pelos adeptos do Sporting, entre outras situações, e normalmente quando o assunto tem alguma relevância dou destaque aqui no blog. Assim sendo, e falando do assunto eleições (providência/impugnação) aqui fica o deixou escrito na referida página:

"A Providência como acto primário é muito dificil que seja aceite. Não porque não houve gravissimas irregularidades e viciação dos resultados mas o que na lei se chama "prejuizos decorrentes da decisão". Isto é, apesar de haver indicios de irregularidades, como a providencia não resulta em novas eleições ou na definição de um novo vencedor (porque por lei não tem esse papel) existe forte possibilidade de ser indeferida, mas a decisão é do tribunal.A Providência Cautelar apenas serve para anular a deliberação da Assembleia Eleitoral de dia 26 de Março de 2011 e não para impugnação das eleições. A ser deferida os novos orgãos sociais deixam de estar empossados voltando a ficar no Clube os orgãos sociais antigos. A partir dai terá de se esperar pelo processo principal de Impugnação para voltar a haver eleições.

O processo de Impugnação (diferente da Providência Cautelar), com tudo o que se passou, as provas que existem não tenho duvida (dentro do limite do razoável pois na vida nada pode ser 100% garantido) que será uma realidade. Mas o tempo que demora um processo de impugnação é indeterminável. Podem ser meses, podem ser anos.

Demore o tempo que demorar a verdade tem que se apurada e vai ser.
Abraço e Saudações Leoninas!"

Comentários

Anónimo disse…
Força Bruno!
André Calvário disse…
Onde é que é defender o interesse do Sporting admitir que um processo pode demorar meses ou anos?Até lá vive o clube em instabilidade e suspeição?
Está na hora de isto acabar!
Sérgio disse…
"Demore o tempo que demorar a verdade tem que se apurada e vai ser"

Assim seja !!!

SL,
Anónimo disse…
Chega Bruno..

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!