Providência cautelar rejeitada?



"O Tribunal Cível de Lisboa terá indeferido liminarmente a providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho por alegadas irregularidades nas eleições do Sporting realizadas a 26 de Março, noticia o Correio da Manhã.

As eventuais irregularidades invocadas pelo ex-candidato, como o facto de não ter um representante na mesa eleitoral, segundo o tribunal não podem constituir fundamento para a suspensão da deliberação de proclamação dos vencedores das eleições em que Godinho Lopes foi eleito presidente do Sporting.

Segundo as fontes citadas pelo mesmo jornal, o juiz terá mesmo frisado que uma eventual suspensão dos órgãos eleitos poderia provocar significativos prejuízos a nível de imagem e bom-nome do clube, bem como quebra de receitas.

Também a questão de uma alegada superioridade de votos a favor de Carvalho não foi atendida, por se basear apenas numa convicção, não justificada em quaisquer indícios objectivos. Godinho Lopes ganhou as eleições do Sporting com 360 votos de diferença em relação a Bruno de Carvalho.

Há ainda uma outra questão em que não terá sido dada razão ao empresário, relacionada com o facto de se não ter retirado da alegada inconsistência entre os números de votos nos registos de entrada e nas urnas e na negação da recontagem qualquer invalidade do processo eleitoral.

João de Castro, advogado de Bruno de Carvalho, não quis adiantar pormenores sobre a decisão mas não rejeitou apresentar um eventual recurso hoje no Tribunal da Relação de Lisboa."
fonte: Público

Comentários

Anónimo disse…
quero ver o que vao dizer agora..
se calhar o godinho tem tanta influencia que ate o juiz afinou ou nao??

lol espero que baixem as orelhas e vejam que se calhar esse gajo quer tanto o poder que nem se importa com o sporting tendo falta de caracter e mau perder.
Anónimo disse…
lá por não ter sido deferida a PC, não quer dizer que não tenha existido vigarice... e talvez não seja ele que esteja agarrado ao poder que nunca teve e sim outros que dele não abdicam por nada e se necessário, para isso até a artimanhas recorrem...... pq será..?
Pipos disse…
anónimos,
sempre defendi que esta PC era má para o Sporting e sem qualquer argumentação, o tribunal decidiu, encerra-se o tema. Não venham agora dizer q sempre souberam da decisão e louvarem-se por isso (anonimo1) ou dizer que houve vigarice e mais não sei o que (anonimo2), preocupem-se com o Sporting e não precisamos de nenhum destes v/ comentários.

UNIÃO!
Anónimo disse…
UNIÂO é fixe...
Nos últimos 29 anos deu-nos 2 campeonatos...
É mesmo dela que nós precisamos...
Viva a UNIÂo!!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!