Sem necessidade!


Quando me dizem que o jornal "Record" é um jornal ligado ao Sporting nada como colocar a capa de hoje a seguir a um jogo envolto em polémica, sem necessidade nenhuma.

A nomeação de Soares Dias já se sabia com antecedência que iria ser problemática. Filho de peixe sabe nadar, e este jovem rapaz tem um brilhante futuro pela frente, assim o sistema continue a ser responsável pelo que de "melhor" acontece no futebol.

Repare-se que a grande penalidade "roubada" ao Sporting no final do jogo aparece num canto bem pequenino quase tão discreto como a passagem de Bertino Miranda no jogo de ontem, mas que Couceiro fez questão de lembrar. 

Imaginem agora que o resultado teria sido ao contrário, o Porto espoliado em 2 lances cruciais e que perdia o jogo. Acham lá que o braço armado do Porto, o "Jogo" iria deixar passar em branco? Obviamente que não. Aliás, basta ver que no "tribunal" da parcialidade em 3 árbitros conseguiram arranjar 2 que dizem não ter sido grande penalidade e que no global a arbitragem é com erros mas sem interferência. Tudo normal.

Esta direcção tem de abrir os olhos rapidamente, e é na pessoa de Luís Duque que eu espero que rapidamente o Sporting não continue a ser prejudicado como tem sido esta época. Sabemos da qualidade da equipa e não é pelas arbitragens que estamos a mais de 30 pontos do líder, mas enquanto andamos preocupados com outros assuntos, tem sido fácil bater no Sporting, como diz bem o Leão de Alvalade neste post.

Comentários

Anónimo disse…
Prejudicados ao estilo dos jogos com o Porto, Vitoria ou Beira Mar em Alvalade?
Ya right
Estive no Dragão ontem! Vi um jogo sem muitos casos de maior... um lance ou outro mal ajuizado e se calhar um ou outro cartão por mostrar ou exagerado para os dois lados. Tudo o que de normal acontece no futebol.
Quanto à bola na mão do Rolando, estava do lado contrário e nem me apercebi. Vi na tv... e depois de várias repetições (coisa que o árbitro não tem) dá par ver q ele escorrega e toca casualmente na bola. O árbitro esteve bem.
Quanto às capas de hoje fiquei mto surpreendido com os dois jornais anti-fcp darem tanto destaque...
Para além da polémica toda, desnecessária e sem sentido, o jogo de ontem foi dos melhores jogos que fui ver ao Dragão durante esta época.
O resultado é completamente merecido. Não fosse o Patrício e o FC Porto goleava!
Anónimo disse…
Já te esqueceste dos 2 pontos ROUBADOS no jogo da 1º volta, onde o golo do Sporting é precedido de um CLARO fora de jogo?

Sobre o jogo de ontem, não levaste 4 ou 5 de um equipa um pouco cansada, pq o Rui Patrício estava em dia sim.

Sobre o lance de PENALTY? Aprende a ver futebol.

estamos conversados.........
Anónimo disse…
Paulo Paraty considera que não houve «acção deliberada» de Rolando quando tocou com a mão na bola na grande
área

Até o Paraty, PODE SER, diz que não é penalty
Nuno disse…
Quem é o Paraty pode ser?

Eu por alcunhas, só conheço o,
Azias Coroado,
o Carlos "viagens pagas ao brasil" Calheiros, e o "quinhentinhos" Guímaro.

Curioso para saber a nota deste senhor...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!