18 de Maio?


E agora com o Braga na final europeia, vamos ter de esperar pelo dia 18 de Maio pelo anúncio? O Presidente Godinho tinha avisado que a partir de 15 de Maio tudo se começava a definir. E agora?

Comentários

Lionheart disse…
Preferias ter o carnide na final para não esperares... três dias?
Bancada de Leão disse…
LOL...alguém disse isso?

Acho que o Sporting devia era anunciar logo, porque está mais que provado que o Domingos não vai fazer fretes na luta pelo 3/4º lugar.
André Calvário disse…
Mesmo. Sendo ou não Domingos devia ser anunciado.
Mas se podemos esperar mais 3 dias por este grande treinador que seja!!
Espero mesmo que venha o Domingos...
André disse…
Sinceramente?

Preferia o Jesus.

Ah pois é...

Mas será impossível, pois só em indemnizações, não doa a mim a cabeça.

Dito isto, claro que acredito que o Domingos pode fazer um bom trabalho à mesma. Sobretudo, melhor que o Pál e Carvalhal, etc... (o que não é difícil, convenhamos).
Bancada de Leão disse…
André,

sabes bem que não sou fã do domingos por razões mais que faladas aqui e noutros "lugares", mas tenho de tirar o chapéu ao que fez este ano com um braga, que chegou a ser manta de retalhos...

SL
Héber disse…
Braga merece mais que o Porto ganhar esta Liga Europa. Por tudo o que fez ao longo da competição eliminando gigantes do futebol europeu...
Apoio Braga na final.
Anónimo disse…
parece que domingos também está preocupado com isso, hoje quase disse que tem tudo acertado com o sporting. esperemos que para o ano, estejamos a festejar o que festejou o porto este ano. força sporting, somos únicos.

CS1906
Sérgio disse…
Varela,

Que seja 18 Maio após uma brilhante conquista face ao FCP.

SL,
Talk Talk disse…
Mas e será que o Domingos vem mesmo? Será que o Pinto Corrupto não o vai desviar á ultima hora e passar-nos a perna mais uma vez?
Eu sinceramente não estou certo que ele venha!
Fito Rinaudo disse…
Eu acho que mais rápido o corrupto da costa rouba o jasus ao lamps do que vai buscar o domingos, que até não se dá muito bem com ele!

Oxalá venha o Domingos, está a fazer um trabalho muito bom (e bem tem contado com a nossa ajuda, pelo menos no campeonato!)

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!