Godinho Lopes falou na Antena 1



"O Sporting vai investir 30 milhões de euros na próxima época no reforço do plantel"

"Há muitos jogadores do actual planter que vão ficar para a próxima época"

"A revolução necessária para lugar pelo primeiro lugar, não prometo o título, mas esta época foi um escândalo"

"Sobre o pavilhão debruço-me quando estiver fechado o financiamento"

"Para o Hóquei em Patins estamos a avaliar a situação para o pavilhão futuro, mas estamos a arranjar uma solução aqui ao lado em Odivelas...há a possibilidade de fazer um segundo piso e haverá condições para acabar o pavilhão esta época"


"O relvado será um relvado natural, já resolvemos o problema da fotosíntese, através de equipamento já adquirido e que chegará em Julho"


"Alteração de estatutos será submetida no próximo mês de Julho"


"Já constituímos a comissão, a empresa foi escolhida em concurso, num prazo de 5 meses apresentamos conclusões"


"Dia 18 de maior vão ser apresentados os órgãos sociais da SAD e todos estão representados, não há candidatos e há união"

Resposta de Godinho Lopes no programa "Grandes Adeptos" a perguntas dos comentadores, mas devo dizer que o Senhor Jaime Mourão-Ferreira que defende as cores do nosso clube fez todas as perguntas que Godinho Lopes já respondeu na Sessão de Esclarecimento, que já saiu no jornal do Sporting, que estão na blogoesfera Leonina. Muito mal preparado!

Comentários

Daniel disse…
Comento apenas a primeira citação. A mim, o que me interessa é em quem o dinheiro vai ser gasto. Se são 30 milhões ou 30 cêntimos, isso não me importa nada. O exemplo do Braga deveria indicar a todos nós qual o caminho que se deve realmente seguir: mais do que dinheiro, o que interessa é ter pessoas que saibam procurar por ouro onde ninguém esteja a olhar. Aliás, é isso que o FCP ainda hoje vai fazendo com regularidade.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!