Sporting 0-1 Vitória FC



Na estreia de Cédric a titular e no último jogo de Polga de leão ao peito em Alvalade, perante mais de 35 mil adeptos, o Sporting decidiu "cumprir" o acordo com o Vitória de Setúbal pelo facto de Manuel Fernandes regressar a Alvalade. Só pode!

Chegamos à conclusão que a lista que há uns dia foi avançada pela Lusa não estará longe da verdade, uns ajustes pequeno, isto se quisermos para o ano lugar mais que um mísero lugar a meio da tabela. Veja-se como uma equipa como o Vitória, que não desceu porque nós "decidimos" transformar o nosso estádio num salão de festas, consegue ter melhor centrais, ou pelo menos aguentar 90 minutos sem sofrer golos...absurdos, repetitivos e que marcaram a época em casa. 

Patrício tocou uma vez na bola...ou quase, quando os 90 minutos subiu à área do Vitória para conseguirmos o empate. Sofrer golos naquelas condições é muito complicado, mesmo para o melhor guarda redes nacional. Torsi parecia uma adepto do VIII Exército e Evaldo, o seu companheiro do bombo.

E depois podia falar da insistência em Yannick 90 minutos, ou Valdés nas alas, mas não tenho mais pachorra, é que foram perto de 30 textos (ainda falta 1 jornada) a falar quase sempre do mesmo. É desgastante. Triste despedida de Alvalade!

Para chegarmos ao 3º lugar só vencendo em Braga, onde conto estar!

Comentários

Anónimo disse…
Olá

sigo com alguma regularidade o teu blog e te chatear com um pormenor a propósito de outros comentadores descobri um blog de um rival que me surpreendeu. Gosto muito de futebol além do nosso clube e por isso fiquei viciado nas cronicas de viagens e este fim de semana outra fabulosa sobre equipas de divisoes inferiores em pelados.
Talvez tenho percebido mal mas fiquei com ideia que conhecias do autor do redpass.sapo.blog e daí que venha perguntar se dá para lhe dares sugestoes de campos daqueles a visitar, eu perto de mim tenho alguns.
se puderes meter essa cunha, agradeço. e os parabéns a ele, apesar de "inimigo" é um grande adepto do futebol. abraço

Márcio
Bancada de Leão disse…
Márcio,

sou amigo dele sim, a crónica que ele fez este fim de semana foi porque esteve em fim de semana por lá. Se fores ao blogue dele, envia-lhe email a sugerir isso, que eu por outras vias aviso-o.

SL
André disse…
Eu só gostava de perceber porque é que o Sporting tem o 11 mais parvo de todos os tempos numa época inteira: http://pe-de-atleta.blogspot.com/2011/05/porque.html

Se alguém me souber responder ficar-vos-ia eternamente agradecido.
Miguel ! disse…
Olá, Sou do Vitoria de Setubal , o cedric so jogou porque o j. pereira ta suspenso e n tinham + ninguem d jeito para o lado direito .. Eu tive no estadio e nos nao gostamos do manuel fernandes porque so fez merda nesta época .. é verdade que o sporting teve azar mas tambem tens de dar merito ao vitoria de setubal pelo golo e pelo o apoio dos adeptos q se deslocaram a alvalade ! o vitoria defendeu uito bem o resultado .. e o sporting nunca IRIA DEIXAR GANHAR O VITORIA SETUBAL PQ ESTA EM LUTA PELO 3º LUGAR ! SE O EVALDO É BOBO DEIXA SE-LO :D O TORSI MERECIA VERMELHO PELA ENTRADA SOBRE O HUGO LEAL ! É TUDO ..

OBRIGADO

FORÇA VITORIAAAAA ALEEZZZZZZ
PS :SOU DO VIII EXERCITO :P
Bancada de Leão disse…
Miguel,

por norma não falo das outras equipas, para não me imiscuir em assuntos que por vezes nem domino, e também porque isto é um blog do Sporting, mas quando falei do VIII Exército no caso do Torsi foi com ironia, sei bem do apoio que vocês dão ao Vitória.
Miguel disse…
ok .. eu compreendo .. vá força ai com o blog :)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!