Um Sporting mais forte, unido e vencedor!



Costuma-se dizer que quando escrevemos nos blogues, nos fóruns ou noutro tipo de meios digitais, que o fazemos por amor ao clube. Tão verdade, que só quem passa pelas situações percebe que é preciso muita vontade, dedicação, devoção e chatices familiares, pelos sacrifícios que fazemos com o nosso clube.

Há mais de 7 anos que escrevo na internet, na blogosfera em particular, sobre o Sporting. Umas vezes polémico, outra vezes irritante, algumas incoerente, faz parte do trajecto de aprendizagem que já dura há tempo suficiente para percebermos o nosso crescimento. E passe a modéstia, tenho conseguido crescer com os leitores que diariamente me acompanhando blog. 

Nunca me importei com o número de visitas, com o seu crescimento ou outra métrica para deleite pessoal. Dou sim importância quando vejo um texto meu "linkado" noutros blogues, ou fóruns, e que por isso é relevante para o universo Leonino. Mas mantive sempre o desejo de continuar a escrever sobre o Sporting, pelo Sporting com esperança que um dia pudesse ser útil ao meu clube. Sem preço. Por amor!

Devo dizer-vos que hoje fique muito contente quando na caixa de correio recebi um convite de um membro do Conselho Directivo para reunir e discutir sobre o Sporting. Senti pela primeira vez que a minha voz pode ser ouvida pelos que dirigem o nosso clube. E quero ressalvar que isso é independente da convicção eleitoral que tive e que é pública, pois nunca a escondi. 

Também é importante que se perceba, porque sei que alguns pensarão isso, que não é uma manobra de silenciar algumas partes que nos últimos tempos têm sido críticas da política directiva do clube. Isto vai de encontro ao que tem sido política de aproximação desta nova direcção e que foi reforçada na I Sessão de Esclarecimento que ainda recentemente aconteceu.

Para mim, e será sempre o mais importante, é o momento de poder falar e ser ouvido porque alguém que tem papel relevante na estrutura do Sporting, e porque sei que outros (não sei quantificar) blogues já foram convidados para o mesmo efeito. Ainda bem!

A minha voz não é contra o Sporting, a minha escrita será sempre a favor da construção de um Sporting mais forte, unido e vencedor!

VIVA O SPORTING!

Comentários

André disse…
Parabéns pelo convite. Parabéns também ao Conselho Directivo pela iniciativa.

Se se traduzir numa mais-valia, para o debate e para o crescimento e diálogo do clube, então estão todos de facto de parabéns ;)
RRAleixo disse…
Parabéns pelo convite e oportunidade que irá ter de discutir o Sporting com responsáveis do clube. Acompanho há bastante tempo o seu blog e acho que pela forma e conteudo que mostras nos posts é mais que merecido.

É de saudar esta iniciativa por parte do Sporting, esperemos que traga bons resultados para ainda mais fortalecer o clube.

SL

PS: Espero que o Leão de Alvalade e o PLF tenham igualmente sido convidados, acho que seria um enorme serviço que o Sporting prestaria a si próprio, ao ouvir as suas opiniões em relação ao clube.
Ben disse…
Parábens Pedro, e boa sorte na reunião. Bem-merecido.
Anónimo disse…
Mas, Duarte Gomes é nomeado para arbitrar o Académica-Braga e a Direção do Sporting não diz nada??????????
Já percebi, vai tudo continuar na mesma!!!!!!!!!!
Assim, como pode alguma vez o Sporting ser repeitado??????????
DUARTE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!