Versão B do Pinto!

imagem: A Bola











Pelo menos ao Pinto da Costa reconheço-lhe a ironia, é de qualidade e proporcional ao nível das tramóias que aponta. Agora o Salvador, o homem que em tempo criticou os seus adeptos para elogiar os do Vitória (o grande rival) porque não conseguia encher o estádio, que vive na sombra do Pinto da Costa e que colocou o Braga num lugar que o Vitória quis fazer e foi "afastado" por arbitragens manhosas e pelo processo que moveu na UEFA, e que como todos sabemos quando não servir os interesses da casa-mãe será despejado. E podíamos ainda falar da AF Braga e por aí fora.

Vir desta forma ingénua e mentirosa falar do "roubo" de ontem à noite no nosso estádio, naquele que terá sido um dos momentos em que se esteve mais próximo de invadir o campo para colocar o árbitro em sentido,  tudo isto porque percebeu aquilo que já andamos a dizer há alguns dias....vão ter de levar connosco até ao fim. 

Salvador que se preocupe com quinta feira, com o bom trabalho que o futuro treinador do Sporting está a fazer, se não andasse tão preocupado com outras situações, provavelmente teria tido tempo de propor renovação a Domingos em tempo útil, quando ele merecia. Que relaxe, porque como sabemos ainda há sistema suficiente para lhe fazer um jeitinho até à jornada 30, e nós sabemos que mesmo contra 14 estaremos cá para discutir uma guerra que nem deveria ser nossa, mas isso são contas de outro rosário!

Comentários

Anónimo disse…
arma-te em esperto salvador. mas é normal que sejas tão burro e anormal, já que te dás com o maior corrupto do desporto nacional. aliás, deves querer seguir o mesmo caminho. não compres uma guerra, porque em alvalade podes sofrer na pele.

CS1906
Anónimo disse…
"chegou gente nova ao futebol"? de certeza que se está a referir ao Sporting?

uma das respostas a esta azia é ganhar lá com contundência.

saudaçoes leoninas,
tiago
Anónimo disse…
Devo-te dizer que sou benfiquista, mas leio o teu blog com regularidade pois parece-me que escreves as coisas não apenas por escrever, mas pensadas. E com análises com as quais concordo na maioria das ocasiões. Isto para dizer também que ao contrário de muitos outros, acho que Sporting e Benfica tinham muito mais a ganhar em convergir do que em divergir. Os corruptos lá de cima nunca só emergiram quando começaram com as alianças a sul. Sem SCP e SLB, e mais, com SCP e SLB juntos pela verdade desportiva, eles acabam em pouco tempo. O grande rival do meu Benfica continua a ser o Sporting. Não vejo mais jogo nenhum com o mesmo interesse que vejo um Benfica-Sporting ou Sporting-Benfica. Podes não concordar, mas em vez de por vezes alguém se intitular anti-benfiquista ou anti-sportinguista, deviam era entitular-se anti-corruptos! abraço
Anónimo disse…
rivalidade eterna amigo, só há uma rivalidade eterna, que é o sporting-benfica, por isso os outros se sentem menorizados e se fazem de importantes. claro que sportinguistas e benfiquistas por terem e crescerem com essa rivalidade, não conseguem gostar uns dos outros, mas o sporting tem que estar preparado para responder a outras coisas para lá do 11 para 11, e venha os de braga, os do porto, venham de onde vierem. não queremos alianças, e quem quiser guerra connosco vai ter que levar a dobrar.

CS1906
Bancada de Leão disse…
Anónimo Benfiquista,

obrigado, quem ganha com a divergência entre Sporting e Benfica é o Porto, e isso eles sempre souberam aproveitar bem.
D.E. disse…
Caro benfiquista, o ser anti-benfica ou anti-sporting deve-se, como já foi dito, por termos a rivalidade mais histórica de Portugal, nada mais. O porto apesar de já ser grande à muitos anos, acaba por passar despercebido no meio de tal rivalidade.

Isso da convergência neste ponto em particular, é algo que se tem a pedir ao Sporting, Benfica e a qualquer outro clube que se prese.

Mas como alguem a cima já disse, a chapada bem dada era ir lá e ganhar de forma a "mostrar quem manda"
Anónimo disse…
Caros sportinguistas,

Obrigado pelas vossas respostas.
infelizmente a maioria dos clubes só quer andar a lamber as botas aos corruptos. Basta olhar para a política dos jogadores emprestados. Os azuis têm mais jogadores emprestados que sei lá o quê!! E ficam sempre lesionados quando chega o jogo com a casa mãe.
O que defendo não são alianças que diminuam ou esbatam qualquer rivalidade sádia que exista. Eu habituei-e a ver em Alvalade o Sporting-Benfica desde miúdo. Para mim isso é o que faz sentido. Rivalidades vincadas. Mas que nem uns nem outros se deixem comer por fora. Nós tivemos o Damásio que quase destruiu o clube, o Vale e Azevedo que sacou dinheiro a rodos, e mesmo hoje ainda temos muita gente indesejável a minar o clube. E isso deixa que sejamos anjinhos de vez em quando. Mas como já disse, Benfica e Sporting lutando ambos pela limpeza do futebol em Portugal têm uma força que mais ninguém tem. E conseguem. Nem é preciso andar aos beijinhos publicamente. Têm é que nas alturas importantes como as eleições da FPF que aí vêm, apoiar gente honesta. O meu clube apoiou aquele verme do Fernando Gomes para a LIGA e o resultado está à vista!
Quem quiser saber mais do que penso sobre tudo no desporto pode ler no meu blog, o IrredutívelSLB.blogspot.com.
Eu vou continuar a ler este, que acho que é de grande qualidade, mesmo que seja verde...eheheheheh!!!
abraços!
nuno disse…
é comovente ver como um comentário contra o braga se tornou numa ode anti-portista. :)
Bancada de Leão disse…
Oh nuno,

O Salvador é um wannabe PdC, não é ode anti-portista, leste mal, aliás não viste falar mal do Porto....
nuno disse…
não estou a dizer o teu post inicial, Varela, mas os comentários que se seguiram.
Anónimo disse…
nuno, admite lá que adoras o braga. por isso é que vens para aqui também quando se fala do braga. salvador salvador, na última jornada até as borlas são nossas na pedreira. sporting sempre.

CS1906
nuno disse…
não me lembro de ter defendido o braga. pelo contrário. só comentei neste post porque achei curioso a transferência da critica do sporting de braga para o porto, como se o fcp tivesse alguma coisa a ver com esta luta.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!