40.000

















Era este o número mínimo de adeptos que deveria marcar presença no próximo derby em Alvalade. Segunda feira, o clássico Sporting-Belenenses para a Taça de Portugal tem de contar com o maior apoio possível de Sportinguistas.

Já se percebeu que a Taça de Portugal vai ganhar um novo sentido após eliminação de Benfica e Porto. Uma espécie de Tacita da Liga que ninguém quer. Pois bem...tudo isso é uma valente parvoíce. Estar no Jamor no último jogo da época é sinal de festa e alegria para qualquer adepto de futebol. A visita ao Jamor culmina uma época que pode ser de entusiasmo total quando há título de campeão já conquistado, ou de salvação da época pelo facto de conseguir vencer uma das provas mais prestigiantes do futebol nacional.

Ainda não ganhámos nada. Há muito caminho pela frente e não vale a pena festejar com antecedência. Vi a derrota do Benfica, mais a primeira parte do "teatro" que a segunda, soltei um sorriso no final do jogo, mas, nesta coisas mantenho sempre uma boa dose de controlo principalmente quando o nosso jogo ainda não se realizou.

Por isso volto a reforçar o título do texto, 40.000 mesmo numa noite de segunda feira deveria ser o registo de um jogo que se espera de uma importância como há algum tempo já não acontecia para os nossos lados.

Isto é o Sporting!

Comentários

Mike Portugal disse…
Curiosamente 40.000 era o nº de bilhetes que o idiota do diretor de comunicação do SLB queria que o SCP arranjasse para o jogo em Alvalade....da TAÇA.

LOL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!