segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje joga o Sporting!









Hoje à noite quero um Sporting competente. Um Sporting que entre em campo e saiba que o caminho que hoje se inicia pode perfeitamente terminar no Jamor. Jogar 90 minutos como se uma final se tratasse. E além disso nunca esquecer que é Taça e que não queremos surpresas.

Falando em surpresas, quantos esperariam que por esta altura, Porto e Benfica já estivessem de fora da competição? E reparem que em Coimbra foi um jogo completamente atípico, apesar de morar um equipa muito personalizada, e na Madeira com a vitória ao intervalo do Benfica ninguém iria prever que eles não desejassem jogar o "suposto" derby no próximo dia 21, mesmo que isso impeça umas férias mais tranquilas.

Há surpresas agradáveis para o jogo de hoje, a entrada de Carrillo para o lote de convocados, "ganhou-se" um novo reforço, André Martins, importante para colmatar as varíadissimas lesões e até Carriço começa a encontrar o seu espaço, ainda que temporário, numa posição que tem sido um calcanhar de Aquiles para Domingos após a lesão de Rinaudo. Ah...e Elias, com vontade de repetir feitos do seu "Corinthians" volta a ser opção, tal como Bojinov que tudo leva a crer que será um jogador em quem o treinador Leonino deposita confiança e hoje poderá ser novamente titular.

A partir das 20.15 horas em Alvalade.

Convocados:
Rui Patrício e Marcelo Boeck;
João Pereira, Onyewu, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Insúa e Arias;
André Santos, André Martins, Pereirinha, Schaars, e Elias;
Van Wolfswinkel, Bojinov, Capel, Carrillo e Rubio.

1 comentário:

Mike Portugal disse...

Eu jogaria com:

------------ Boeck
J.Pereira Onyewu Polga Evaldo
------- A.Santos Elias
Pereirinha A.Martins Capel
---------- Bojinov

Depois, na 2ª parte é entrar o Schaars para o lugar do Elias, o Carrillo para o lugar do Capel e o Rubio para o lugar do Bojinov.