Primeiro passo para uma AG Extraordinária?

"Sportinguistas, numa noite em que os resultados desportivos desiludiram, nem tudo se perdeu. Se o presente é de desânimo, abriu-se ainda mais uma esperança no futuro. Hoje o Dar Rumo ao Sporting orgulha-se de ter cumprido a campanha a que se propôs nas últimas duas semanas, ao garantir tangencialmente os 1.000 votos necessários! Divulgar-se-ão os valores exactos ao longo dos próximos dias, uma vez que é necessário agora fazer uma verificação exaustiva da validade de cada assinatura e respectiva documentação (note-se todavia que a margem de erro não comprometerá o feito anunciado)."

Comentários

MFM disse…
se precisarem de mais assinaturas é so dizer aqui em casa são dois detentores de gamebox que assinam onde for necessário para marcar essa assembleia extraordinaria.

SL
MFM,

As 1.000 assinaturas, entre as quais incluo a minha, são apenas um primeiro objectivo.

Para enviares a tua assintura consulta:
http://darrumoaosporting.wordpress.com/assinar-2/documentacao-oficial/

SL
José
Abraão disse…
Como é possível tamanha subserviência ao clube condenado por corrupção?. Até o Madureira, alcunhado de Macaco e o responsável pela claque dos super dragões e segundo se diz membro activo da noite portuense... teve tratamento VIP no nosso estádio no jogo com os lampiões. Onde chegamos. Até parecemos uma qualquer colectividade de aldeia enfeudada ao Pinto da Costa. E não há ninguém que dê uma vassourada nesta direcção?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!