7 "jovens B" nos convocados para o clássico!



O Sporting apresenta 7 jogadores no lote de convocados para o clássico de amanhã diante do Porto. Quase todos eles já são presenças habituais nas concovatórias de Jesualdo Ferreira, no entanto há a novidade de Etock ser chamado como possível solução para o ataque.

Convocados:
Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Miguel Lopes, Cédric, Rojo, Tiago Ilori, Eric Dier, Fabrice Fokobo e Joãozinho;
Rinaudo, Adrien, Zezinho, Esgaio, Capel, Carrillo, Labyad e Bruma;
Ricky van Wolfswinkel e Gael Etock.

Comentários

Zé Coelho disse…
Se o IsmaYELLOW (Yellow porque é a côr do liquido preparado pelo Póvoas para os jogadores do fc do porco beberem durante os jogos), for convocado ou jogar não se lembrem de o aplaudir. A aventesma afinal estava lesionado no Sporting, porque já estava feito com os do apito dourado. Aliás isto já é tactica adoptada pelos nossos "amigos" corruptos.
liedshow disse…
Nós somos mesmo a putinha do porto caralho, ainda ninguem enxergou isto, tantos milhões gastos em comissões (duque/freitas) para no fim estarmos a jogar com juniores da b! que tristeza, e ainda há quem apoie aquele pseudo peyroteu! o mesmo que está feito com "eles", os filhos da puta que acabaram com o clube, os "notáveis", aquelas mumias velhas e gastas! se não ganhar o Bruno estamos mesmo fodidos! a esse Ricciardi só lhe dezejo simpaticamente que tenha um acidente com o seu carrão e que fique um vegetal até o sporting festejar o proximo titulo de campeão e ir lá à cama de hospital e simpaticamente desligar a maquina e mijar-lhe para cima dos cornos que ele os tem de certeza!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!