Ouviram Duque e Freitas?

"(...) - Após a leitura das declarações de Luís Duque à comunicação social, percebeu esta Administração que ao invés do escrito nos acordos os mesmos cessaram na altura das eleições da nova Direcção, a 23 de Março de 2013, não havendo assim, lugar a mais qualquer pagamento pela Sporting SAD, a Luís Duque e Carlos Freitas. 

- O nosso Departamento Jurídico já foi alertado desta situação pelo que ficará a aguardar de Luís Duque e Carlos Freitas o envio dos respectivos documentos a oficializar este facto."

Comentários

Unknown disse…
eles agora hao de averiguar a situação ;)

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /
Unknown disse…
Então mas a famosa "auditoria" que está a ser feita não tinha já chegado a conclusão diferente? Já são precisos comunicados a desmentir os anteriores comunciados? No meio de tantos, pode ser que acertem!
Não era a semana passada que ia sair um comunicado a "explicar" os 25 "negócios"? Prazos e comunicados, tal como as promessas dos milhões, são coisas complicadas, é a transparência...
nuno disse…
Impresisionante como se paga mais de 700.000,00€ a estas duas sanguessugas não admira que os jogoadores que saem estejam sempre a espera de dispensas sempre bem remuneradas .... quando pensamos que já se sabiamos tudo ...

Leo como diria Roca ... vai tomar no cu !!!

SL,

Mike Portugal disse…
Bem, o Carlos Freitas não disse nada publicamente, pelo que a ele não lhe podem imputar nada. O Duque é que disse que não queria dinheiro do SCP.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!