Terceira de Cristiano Ronaldo!


Terceira Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo.

A de 2015 não merece dúvidas a quem deveria se entregue. O grito final é uma justa homenagem aos seus companheiros de equipa no Real Madrid.

No Sporting, ficaremos sempre contentes pelos feitos de alguém que começou na "nossa casa" a sua mágica carreira. Todos os que com ele conviveram e o ajudaram a ser quem hoje é, estão de parabéns!

Comentários

Aboim disse…
Não sei nem quero saber se esta homenagem ao Mr Futebol 2014 se deve ou não à minha pequena intervenção de ontem sob outro tema! Posso afirmar que me senti mais orgulhoso que ontem quando CR7 ganhou o Balon d'Ór representando o ManUnd! Creio que já aqui o afirmei mas vivo a 50% do meu tempo em Espanha e teria que ser muito estúpido para não entender o que por aqui (e por toda a parte) se passa! Não posso deixar de embirrar com a sua petulância e egoísmo! Compreendo, sem estar de acordo, que o RM tenha o record absoluto de penalties a favor e que boa parte da sua eficácia goleadora se deva a isso! Fazendo uso do que ainda recordo dos meus estudos em Cálculo das Probabilidades Erros e Estatística posso afirmar que os seus golos (não de penalty) atingem uma percentagem (quando comparados ao número de tentativas) bastante inferior à de outros jogadores! Para quem não queira procurar muito cito Neymar e Messi! Parafraseando um pouco uma certa imprensa menos merengue aquele grito final deve-se mais ao facto que as suas cuecas lhe faziam doer um sítio qualquer do corpo por vezes mais sensível! Como portugués que me sentirei até morrer prefiro que seja um português a ganhar essas eleições que eu considero tão importantes quanto as das Misses Mundo ou até Universo!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!