Sporting TV

A notícia surgiu aqui e leio-a com enorme contentamento. Quem me conhece, sabe perfeitamente que sempre fui a favor deste veículo promocional ao dispor do clube, de investimento relativamente baixo, e que sendo bem utilizado (reconheço-o por exemplo no Man Utd TV ou mesmo os vizinhos do lado) trás inúmeras vantagens para o clube.

Sabemos de antemão que os direitos de transmissão do futebol sénior do Sporting estão hipotecados até 2016 à Olivechulos, mas muito há para mostrar quando se trata do maior clube ecléctico do mundo.

As modalidades seriam certamente o primeiro passo. Aproximar os mais distantes adeptos do Sporting da realidade desportiva do Sporting. Programas de autor, reportagens sobre o universo Leonino, debates moderados e comentados por quem entende o Sporting e não por meras figuras públicas que apenas vendem a imagem e pouco mais. Parcos em palavras e soluções!

A Sporting TV, que há muito anos Roquette foi pioneiro, é sem dúvida alguma um meio de comunicação entre a Universo Leonino absolutamente indispensável. E já agora, os direitos da sua transmissão devem ser bem negociados, mas não entrem em parcerias restritivas de forma a que para podermos aceder aos seus conteúdos, seja necessário modificar os contratos que o adepto actualmente detém. A não ser que, e só com acesso a outro tipo de informação é que poderia tirar grandes conclusões, se provar que essa estratégia de entregar a um único operador seja mais rentável, e mesmo assim...é de pensar muito bem!

Comentários

J G disse…
Uma TV no clube!?
Olha que ideia mais inovadora!
Muito boa descoberta.
Bancada de Leão disse…
Alguém disse que era inovadora? (neste momento, porque há uns anos foi).

Alguém falou em descoberta?

Alguém fala por falar?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!