Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta andré villas boas

Até da Rússia se percebe isso!

Imagem
"Como vê então o atual Sporting? Vejo um Sporting mais à procura de equilíbrio emocional do que de outra coisa qualquer. Há dois pólos opostos, com um presidente emotivo e envolvido e um treinador que sabe o que quer, estável. São mais as disputas internas, parece-me a mim vendo de fora, que desestabilizam. De qualquer forma, a campanha na Champions, num grupo difícil, foi muito boa. O Marco deve estar orgulhoso do que tem feito e do futebol que propõe." André Villas Boas, treinador do Zenit

Outra vez os factos!

Imagem
fonte: BnR B Nós Sportinguistas, pelo menos a Direcção, que tanto gostamos dos factos e têm referido os mesmos constantemente no site oficial e afins, desta vez quando realmente havia algo relacionado directamente com o futebol, ficamos calados. 1944-1945 - Campo das Salésias - Sporting CP x Olhanense - 1-0 1945-1946 - Estádio Nacional - Sporting CP x Atlético CP - 4-2 1946-1947 - não foi disputada 1947-1948 - Estádio Nacional - Sporting CP x Belenenses - 3-1 O mais irritante é que eu até nem tinha a certeza deste feito (e do eterno rival que já conseguiu por 2 vezes), mas tenho a certeza que um jornalista desportivo, daqueles bons, teria colocado as palavras de Villas Boas em causa!

Ninguém o manda calar?

Imagem
Este wannabe-Mourinho não se cala ? Ainda continua sem ouvir o apito? O Sporting nem se pode queixar das arbitragens, mas será que este caramelo já se esqueceu da pré-época e do que barafustou sem razão, ou quando no início do campeonato conquistou uma vantagem importante à custa das "prendas de natal" adiantadas que agora fala? Ou quando nos 2 últimos jogos poderia passar um natal mais "apertadinho" mas o sistema ajudou à festa e antecipou o Natal dos Hospitais? 

Villas Boas, Gerês, Costinha, Bettencourt e Sporting

Imagem
A ser verdade o que vem no jornal I  há duas coisas que irritam neste Sporting acutal: 1. Costinha nunca deveria ter entrado no nosso clube! 2. Alguém acreditar que com a estrutura do Sporting, sem caracterização, algum "Villas Boas" faria o trabalho que está a acontecer no Porto?

Recuperação do passado

Imagem
Isto é de Fevereiro de 2010...vale uma gargalhada nos 100 anos da República!

Villas Boas no Porto

O treinador que há 6 meses estava contratado pelo Porto foi hoje anunciado oficialmente como substituto de Jesualdo Ferreira. Ou seja, para o Porto vai quem Pinto quer, para o Sporting vai se o Pinto deixar. E continuamos nós alegres a fazer amizades com gente desta! edit: para que não haja dúvidas, não estou nada chateado que ele tenha ido para o Porto, bem pelo contrário!

Sedutor!

Imagem
Tentarem a todo o custo arranjar um clube para Villas Boas. O novo Mourinho se tem valor, deve poder livremente escolher o seu destino. Esta coisa da comunicação social todos os meses lhe arranjar um clube, é um pouco...aborrecido! Compreendo que encaixe no perfil de sedutor que o Porto procura. Já não soltava uma boa gargalhada com uma capa de jornal, desde o tempo em que o Pinto pedinchou o título ao Pedroto. Qual concorrente de um programa de Jorge Gabriel a esgotar umas das oportunidades para seguir em frente, ao estilo do "50/50" ou "ligar para casa" . A vida assim está mais complicada para Paulo Bento, que ou arranja a aquela risca ao meio, ou de certeza que vai perder o comboio dos sedutores rumo ao Dragão. Já agora, permitam-me alguns nomes para sedutores azuis e brancos: Carlos Queirós, Quique Flores ou até mesmo Monsieur Boloni, mas só se levar um caderninho moleskine para ficar mais...sedutor!

Agora a notícia vai ser...

Ou que o Sporting rompeu o acordo e portanto já não vem treinar, mas como tal tinha sido anunciado em "x do mês y", ele vinha aí! Ou então que foi desviado para o Porto! Ou então...que vos parece?

Balde de água fria

Imagem
É água fria, mas podia ser de merda! Um balde de merda é o que precisavam alguns jornalistas do Record, do jornal I (entre outros) que ainda hoje garantia em primeira mão e antes dos desportivos que Villas Boas era o próximo treinador do Sporting. Villas Boas não será treinador do Sporting em 2010/2011!

Fantástico I

Imagem
Muito me vou rir se o Villas Boas não vier... - Posted using BlogPress from my iPhone

Villas Boas desmentido

O desmentido da Académica faz sentido. Aliás, não seria de esperar outra coisa senão um comunicado do clube dos estudantes determinado a manter o seu treinador até ao limite. A questão sobre Villas Boas, em meu entender, resume-se a duas coisas que já em tempos tinha alertado. Primeiro como treinador nunca fez nada que lhe garantisse um lugar nos grandes. Sentou-se ao lado de Mourinho, é estudioso da bola, Carvalhal também o é, luta para não descer com a Académica. Merece o lugar do Sporting porquê? Por ter sido em tempos a primeira escolha de Bettencourt? O seu valor como treinador ainda é completamente desconhecido. Um dia ataquei o seu "fantástico jogo" numa partida que levou 4 do Benfica. Mas logo me avisaram que aquilo era do melhor que tinham visto na Luz, que a sua equipa não jogava com "autocarro", entre outras coisas, não jogava para o ponto, como ainda hoje salientam no Record. No entanto deixo sempre este aviso, se um dia for escolhido para treinar o Noss...

Villas Boas o próximo?

Avança o Record! Contrato por objectivos, uau que novidade, antecipando-se ao Porto. -- Post From My iPhone

Era este o treinador sensação...

...que vinha para o Sporting? O que está a levar 4 na Luz e o jogo ainda não acabou? Ele bem que dizia que tinha um projecto na Académica, que poderá ser qualquer coisa como lutar para não descer!!!

Caiu na Taça, pobre Villas Boas

Olha...o Mourinho Júnior da Académica acabou de ser eliminado na Taça de Portugal em casa diante do Beira Mar.

Villas Boa out, Sporting à procura de rumo!

Bettencourt "bate" à porta da Académica e pergunta quanto custa Villas Boas. Simões responde e o Sporting aceita ou não. Esta seria a forma mais natural de realizar a aproximação ao treinador que o Sporting pretendia contratar. Se possível antes de tudo sair para os jornais. Devo já dizer que não concordo com os valores que se avançaram, 2 milhões (ou até 1) por um treinador sem curriculum é ridículo. Sabendo de antemão que provavelmente metade do valor teria de ser pago em dinheiro e colocado num envelope que por acaso seria encontrado no carro do Presidente da Académica. Grave, é o facto do Sporting não saber fazer negociações. Não é de agora, nem culpa deste Presidente, é um estigma que nos acompanha há alguns anos. Lembro-me de tempos mais recentes dos problemas nas negociações com o Nacional. O Sporting assume uma posição inteiramente institucional e pensa que estão banqueiros sentados numa mesa oval a negociar spreads e afins bancários. Fosse utilizada, mais uma vez a t...

Villas Boas ainda não!

"No âmbito do processo de recrutamento de um novo treinador têm sido efectuados contactos exploratórios com alguns dos candidatos para o cargo, entre eles e coma devida autorização do clube a que está vinculado, também com o representante do Treinador André Villas-Boas. Não existe no momento qualquer acordo com a Académica, com o Treinador André Villas-Boas ou com qualquer outro candidato para o cargo." Comunicado do Sporting à CMVM -- Post via Telemóvel