Ainda a Tertúlia Sportinguista

Quem viu hoje o JN reparou que na sua edição em papel vinha uma pequena reportagem sobre a Tertúlia Leonina que ontem aconteceu no Solar do Norte. Foi interessante ter a presença de um jornal de grande tiragem como o JN, mas, o título que acompanha a reportagem fala quase num ataque a Salema Garção. (ver também texto no A Norte de Alvalade)

Apesar de se ter falado um pouco nessa personagem, sem que alguma vez se fizesse juízos sem conhecer o seu trabalho, o que ontem aconteceu no Porto não teve nada a ver com algum tipo de manifestação anti ou pró direcção.

Ontem, essencialmente discutiu-se o Sporting. As críticas foram sempre lançadas a discussão no sentido de pensar a melhor forma de ajudar o Sporting a sair de um buraco em que se enfiou. Quem esteve presente tem como grande paixão, o clube que amamos e que ontem nos fez estar quase 3 horas a falar sem parar. E foi preciso parar porque no dia seguinte se trabalha e não é para o clube!

Não tenho a edição em papel, e na on-line não consigo encontrar o texto da reportagem, mas amanhã ilustrarei este post com a respectiva imagem do JN.

Comentários

Anónimo disse…
Vamos mazé falar da escumalha de balneário que o Sporting têm há alguns anos. De lá virão os bufos, jogadores com certeza
Bancada de Leão disse…
Que há bufos já sabemos há anos. Falta identifica-los e correr com eles!
Sérgio disse…
O maior problema no SCP é que se fala-se muito sem nada saber.
Sérgio disse…
Ter bufos no clube é mau principalmente quando temos tanta gente interessada em que as coisas corram mal.

PAra variar a AAS já veio para praça publica com as já habituais exigencias.

SE existe alguem que não o precisa de fazer publicamente são estes senhores que fazem parte do concelho leonino e que sabem ben nais do que nos sobre o que se passa no clube.

SL,
Pedro:
Obrigado pelo teu testemunho e um enorme abraço. Da próxima vez que estivermos lado a lado numa bancada de qualquer estádio já não vai ser necessário vir aqui à BdL confirmar.

Abraço

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!