Há Sporting na Pedreira!


Há Sporting. Pelo menos temos a certeza que há Sporting, o de Portugal, em Braga para discutir o jogo. Não somos favoritos, segundo o adversário, mas há uma desforra a fazer relativamente à primeira volta. Não tenho dúvidas que estamos num bom momento de forma e que hoje é o dia D para o que falta do campeonato.

Por motivos profissionais não vou poder assistir ao jogo ao vivo. Desde que o Braga mudou de casa é a primeira vez que falto a um jogo na Pedreira. O de hoje era especial. Acredito que o Sporting tem condições para conseguir o único resultado possível que nos interessa, a vitória. Cantem por mim, Leões que vão marcar presença, durante os 90 minutos!

Não embarco em conversas do género, ganhar ao Braga é entregar o título ao Benfica. Para mim só entendo o Sporting sempre a vencer. Portanto, amanhã em Braga jogamos para ganhar. Independentemente do contributo para o resultado final da época, um Adepto Leonino, verdadeiro, só pode querer que o Sporting ganhe sempre.

Vai ser um jogo complicado, não tenho dúvidas e penitencio-me desde já sobre o que há uns meses escrevi sobre o Braga e a qualidade que eu acreditava que não existia para resistir a tanto campeonato. Estão em primeiro lugar por mérito próprio, praticam bom futebol e têm no seu treinador um líder pelo que estão a conseguir. Apesar de eu detestar a peça, reconheço o valor do seu trabalho.

Dos convocados de Carvalhal, a novidade mais importante é o regresso de Pongolle. Está de volta uma das contratações mais sonantes do Sporting dos últimos anos e logo num dos mais importantes jogos da época e em véspera de visita ao Dragão. Vukcevic fica de fora por lesão, mas devo acrescentar que o montenegrino está em claro sub-rendimento e portanto não penso que seja neste momento uma peça tão importante na estrutura actual do Sporting.

Com os ânimos mais calmos por Alvalade, isto apesar de Bettencourt continuar calado, espero que em Braga, os Adeptos Leoninos do norte do país se façam sentir e que apoiem a equipa de princípio ao fim. A união Leonina mais do que nunca, hoje precisa-se na sua máxima força!

Comentários

Rui Graça disse…
Hoje devemos apresentar a seguinte equipa:

Patrício;
Pereira, Carriço, Tonel,Veloso;
Adrien,Moutinho
Matias;
Izmailov,Liedson,Djaló;

Ganhar, caralho!!! GANHAR!!!

SPORTING SEMPRE!!!

sócio 61317
Anónimo disse…
Pedro Mendes o mais recente reforço
pensaforadacaixa disse…
Hoje acordei de manha sem imaginar q iria ao estádio. li o teu post e de repente soube q tinha de ir ao estádio! Força sporting! Alguem sabe quanto custam os bilhetes?
Anónimo disse…
Nem vale a pena dizeres que não embarcas na tese que:ganhar ao braga é entregar o ouro aos bandidos;Não te preocupes porque os galinaceos ganham com muinto á vontade este Campeonato
Basta ver as grandes golpadas á Orelhas(em vesperas de jogo com o V.G...empresta o Jorge Ribeiro)e tambem as manobras do CDesciplinar da liga...?à alguem neste Pais que acredita na Verdade Desportiva??só um atrazado mental é que pode acreditar

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!