A ovação a Ruben Micael

Ser da equipa adversária e ser ovacionado em Alvalade não é para mim uma novidade. A massa adepta Leonina sabe que somos diferentes, que gostamos de bons jogadores e como se falava nos últimos dias que o jogador poderia ingressar no Sporting, quando foi substituído mereceu aqueles aplausos. É um óptimo jogador!

O problema para mim não é esse, nem nunca poderia ser. Mais uma vez parece que em negociações com o Nacional vamos perder o jogador para o Porto. Digo "parece", porque ainda ontem o jogador confirmou que não lhe chegou nenhuma proposta do clube Leonino. Logo, se o jogador escolheu o Porto (como vem hoje na comunicação social) é porque o clube nortenho apresentou uma intenção de aquisição. No entanto, caso realmente o Sporting tenha tentado e mais uma vez foi ultrapassado pela dupla amante de brasileiras, Alves-Pinto, é porque continuamos a ser anjinhos...e contra estes acérrimos visitantes dos calores da noite há que saber como negociar nestas ocasiões!

Comentários

Anónimo disse…
o que só confirma que nunca, mas nunca, enquanto lá estiver esse alves, o sporting pode sequer equacionar sentar-se à mesa com o Nacional.
nao porque tenha enganado o sporting neste caso parece mais que claro que o sporting nao fez nunca nenhuma proposta) mas pelo comportamento desse alves ao longo destes meses: "gostava que fosse para o sporting", "o sporting nao tem dinheiro", "nao percebo porque é que o sporting nao faz oferta".
sobre ovaçoes, acho que és demasiado optimista sobre a massa associativa do nosso clube: o benfica e o porto têm bons jogadores e nenhum deles seria ovacionado em alvalade. e ainda bem. este micael tem hype e aplaudir promessas de clubes menores é simbolicamente inofensivo. nao é?
saudaçoes leoninas,
tiago r
Bancada de Leão disse…
Não digo que toda a gente seja assim, mas em Alvalade há jogadores que seriam ovacionados e que nos rivais nunca aconteceria.
Sérgio disse…
1.) O interesse foi claro isso sim do Presidente do Nacional em vender o Ruben Micael.

2.) Com Moutinho e Matias para aquela posição não vejo maneira de encaixar o RM.

3.) Os Sportinguistas ontem não ovacionaram pela exibição (limitou-se a um golo e um grande remate de fora da área pouco mais se viu ...) mas sim pela tão badalada(por parte do Nacional e do seu presidente) hipótese de ser reforço do SCP.

4.) Se formos ovacionar todos os jogadores que marcam golos em Alvalade ao nosso clube mais valia jogarmos sempre fora.

SL,
Sporting Eterno disse…
Ligo o computador para ver as notícias do dia, e os comentários da imprensa à subida de forma do Sporting e eis que tudo se torna negro. Ruben Micael no Porto. A tristeza e desilusão tomaram conta de mim.

Gostava que passassem no meu blogue. Este tenta ser mais um espaço com qualidade e não faz sentido a sua existência sem a V/ participação/Visita.
Obrigado!

http://sportingeterno.blogspot.com
Anónimo disse…
Varela, não brinques connosco. Aplaudiram o Ruben porque pensavam que ia para o scp. Não me lixes.
Bancada de Leão disse…
Claro que sim. Mas mesmo assim não seria inédito ver Alvalade aplaudir outros jogadores, e não se lê-se nos jornais que ia para o Porto, e a celeuma não era em volta disso, mas das negociações.
Bobe disse…
Pedro,
leio-te de ha muito tempo para cá (desde os tempos do terceiro anel), e embora tenhamos cores diferentes, gosto da tua opiniao geralmente. mas desta vez n é o caso:
http://monosdabola.blogspot.com/2010/01/ovacao.html

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!