Fim da linha para Tiago?


Tiago está em final de contrato. É o jogador mais antigo neste momento no Sporting, com 35 anos, está na 9ª época consecutiva no nosso clube. Esteve ainda 2 épocas emprestado ao Estrela após ter estado 4 em Alvalade. Podemos dizer que tem 13 anos de Sporting. É uma ligação de uma vida.

Nunca foi reconhecido como um grande guarda redes. Um bom suplente, nível técnico, mas um excelente elemento para integrar quem chegasse ao clube. Tiago durante estes anos todos nunca foi um problema. Não me lembro de ver este jogador reclamar do que quer que fosse, e tenho a certeza que internamente funcionou com mística para quem integrava o clube pela primeira vez.

Agora tudo parece estar a terminar. O Sporting não deverá renovar o seu contrato, abriu uma porta para a sua saída que esperemos a bem. Temos um longo historial de aborrecimentos com jogadores que nos foram fieis enquanto vestiram a nossa camisola.

Para o seu lugar o Sporting poderá aproveitar e contratar alguém com experiência, e provavelmente não tão velho como Tiago. Penso que poderá ser uma boa alternativa, não só para concorrer com Patrício, mas também para reavivar a luta pelo lugar de guarda redes.

Vamos aguardar pela decisão de Costinha e Paulo Sérgio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!