O projecto multimédia

Ontem todos leram ou ouviram a notícia da saída de Pedro Afra de Director Geral da Sporting Património e Marketing. Foi comunicado no site oficial do Sporting pela SAD.

Segundo se diz, Pedro Afra abandonará o referido cargo para abraçar o projecto de multimédia do Sporting que envolve a Sporting TV e ainda outros meios de comunicação de diferentes plataformas comunicacionais. Fala-se em alteração do site oficial, aplicações desenvolvidas para aparelhos móveis e por aí fora.

O que eu ontem discutia com alguém e que nem está relacionado com o Sporting, tenho para mim que este Pedro Afra é uma espécie de salema, é perceber se Pedro Afra sai do cargo e vai para outro dentro da estrutura do Sporting, ou se através de outra empresa parceira dos leões neste novo projecto de média, Pedro Afra não será o "patrão" dessa empresa!

Entretanto, para o cargo de director geral da Sporting Património e Marketing tem sido apontado, nos últimos tempos, Pedro Tavares, que já passou pela Fundação Luís Figo ou por empresas como a Coca-Cola. Para já não confirmado e o Sporting parece mesmo ter avançado que não substituirá Pedro Afra no curto prazo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!