Sobre o guarda redes

"O Sporting, neste momento, tem quatro excelentes guarda-redes. Até final do mercado tudo pode acontecer. Podemos vender, podemos comprar, podemos não mexer. Disse que queria um guarda-redes com experiência, para obrigar o Rui a trabalhar mais e a crescer. Não é duvidar do valor dele, é valorizá-lo. Sabemos que o Stoj tem mercado, e o próprio Rui tem mercado."
Paulo Sérgio, treinador do Sporting

Da conferência que hoje Paulo Sérgio deu, onde abordou vários assuntos desde os novos "reforços", os mundialistas, à mentira que sobre o que se passa com Evaldo e depois o assunto guarda redes, e é neste último ponto que quero reiterar duas coisas:

1. Se Rui Patrício tem mercado e há em interesse nele, então aproveitem porque ele no Sporting irá continuar a fazer o que na época passada fez, algumas boas defesas e muitas asneiras, não conseguindo transmitir segurança e confiança à defesa;

2. Se Stojkovic tem mercado então vamos deixá-lo no Sporting pelo menos por mais 1 ano, pois se ele puder mostrar o seu real valor, na próxima época a sua valorização será ainda maior e aí sim, se realmente não interessar avançamos para a transferência.

Comentários

Anónimo disse…
alguem me pode disser kuantos jogos tem o praticio e o numero de golos sofridos
eskerdo

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango