Breves Leoninas




A situação de Izmailov parece continuar a criar alguma fricção no seio Leonino. Ontem o médico Dr. Gomes Pereira foi claro em relação à situação do russo. Apesar da tentativa de manter o tratamento num estado conservador, no prazo máximo de 1 mês ou o jogador volta a treinar, a jogar ou eventualmente será necessário novas medidas.

O tratamento actual está a ser seguido ao "gosto" do russo, lembramos que o Sporting colocava a hipótese de operar mas o jogador esteve na Alemanha para segunda opinião e não quis esse caminho, e portanto o prazo limite que ontem o departamento médico colocou parece ser claro ao indicar que não voltando à competição no tempo referido, outra via terá de ser seguida. Provavelmente a cirurgia.

Desde que Timo Hildebrand assinou pelo Sporting não se tem falado de outra coisa que não a possibilidade de titularidade no clube. Todos os dias, os diários desportivos não param de especular sobre a situação. A única coisa que me interessa actualmente é que fique claro que Hildebrand não pode ter sido contratado com o aliciante de lhe garantirem o lugar. Como de certeza que isso não foi colocado em cima da mesa de negociações, como Patrício atravessa um bom momento de forma, o importante é que Paulo Sérgio decida. A concorrência foi e sempre será saudável!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!