As declarações de Bruno Carvalho















As declarações de Bruno de Carvalho, podem ser lidas aqui, têm muitas verdades e de certa forma vai de encontro ao que sempre foi argumentado pelo, na altura, candidato à Presidência do Sporting. Os 100 milhões, as relações com a banca por parte de Godinho Lopes, os fundos, a documentação para o relatório contabilístico, o treinador e os reforços, a alteração de discurso de Paulo Cristóvão, a postura de Carlos Barbosa e por aí fora.

Pelo que tenho lido na blogosfera, a grande discussão prende-se com o timing das declarações. Se fosse eu, teria quase a certeza que não o faria no dia anterior ao início da prestação do Sporting na nova época, mas nestas coisas já todos sabemos que, se fala antes é porque não é Sportinguista, se fala depois é oportunista.

Bruno de Carvalho escreveu, quem quis ler já o fez, é uma opinião que merece o destaque porque vem de alguém que teve 1/3 dos votos nas eleições e que na altura sofreu um campanha de difamação como há muito não se via.

E como sempre disse durante a campanha dele e mesmo após os resultados, se ele acredita naquelas palavras que diz, se está confiante que aquele é o melhor caminho para o Sporting, então o timing escolhido por ele acaba por ser irrelevante, como refere até na sua declaração, porque certamente na sua óptica continua a contribuir para um Sporting mais forte.

Acrescento ainda, que acredito que estas declarações surgem como resposta à entrevista de Luís Duque ontem na RTPN.

Independentemente de toda esta "guerrilha", não vejo os jogadores serem afectados nem consequente alteração na sua forma de jogar, Domingos certamente dormirá "intranquilo" mas porque amanhã é um grande dia para ele, a estreia na Liga Portuguesa à frente de um clube exigente, e os adeptos encherão Alvalade como tudo parece indicar porque...o Sporting está de volta!


Comentários

Anónimo disse…
claro que reclamar com as contratações prometidas (jô, bobô, wendt, etc) quando os jogadores que foram adquiridos foram melhores que os prometidos é...mais descabido que o timing.
e claro que reclamar com se ter ido buscar o domingos em detrimento com um treinador holandês, italiano, ou seja lá o que for é...mais descabido do que o paleio das contratações.

este bruno cada vez mostra mais que mete os seus próprios interesses à frente dos interesses do sporting.

agora, depois de tudo o que ele fez após as eleições, fico mais do que feliz por ele não ter sido eleito (há grandes homens que são "malucos da cabeça", perdoem-me a expressão...mas quando se junta "maluco da cabeça" a "não percebe nada de bola", os resultados podem vir a ser piores do que os da época passada)

SL
Sérgio disse…
Varela 200% de acordo.

O SCP não pode ser como outros onde "vale tudo" para ganhar.

Acho bem que não se cale.

SL,
Sérgio disse…
"claro que reclamar com as contratações prometidas (jô, bobô, wendt, etc) quando os jogadores que foram adquiridos foram melhores que os prometidos é...mais descabido que o timing.
e claro que reclamar com se ter ido buscar o domingos em detrimento com um treinador holandês, italiano, ou seja lá o que for é...mais descabido do que o paleio das contratações."

Permita-me alguns reparos:

BdC não reclamou das contratações (jogadores/treinador) fez ver isso sim que na altura das eleições tudo se prometeu com vista a vitória final mesmo sabendo que muitas das promessas não seriam concretizáveis.

SL,
Juca disse…
Não penso assim Varela. Se estamos sempre a voltar ao tema das eleições e tal... O Bruno de carvalho tem direito às suas opiniões e a manifestá-las quando bem quiser e entender. Eu que votei nele e que julgava que ele pudesse ser uma reserva moral para o Clube quando chegasse o momento, acho que com estas manifestações já queimou todo o capital que tinha angariado. Na análise que faço chego a conclusão que a preocupação do senhor Bruno não tem nada a ver com o Sporting, mas com outras ... coisas. E tenho pena que seja assim! SL
Bancada de Leão disse…
Juca,

eu entendo que o Sporting fica mais forte se houve diferentes pontos de vista, o grande problema é que as posições mais acérrimas de um lado e de outro extremaram-se... infelizmente!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!