Sportinguistas do Minho





















Chegou-me o seguinte pedido ao e-mail:

"Boas, vimos por este meio pedir a vossa colaboração na publicação da noticia do almoço a realizar no próximo dia 2 Outubro na cidade de Braga sendo que é muito importante a publicação com esta antecedência.

Almoço Sportinguistas do Minho em Braga com a presença de Godinho Lopes e Manuel Fernandes realiza-se no domingo dia 2 outubro pelas 13h no restaurante Raúl no Sameiro em Braga onde promete grande fervor Leonino. 

A iniciativa conta o presidente do Sporting C.P. Eng. Godinho Lopes e da antiga glória Manuel Fernandes além de várias surpresas garantidas pela organização no dia do repasto. O objectivo passa por encher o salão com 300 adeptos leoninos da região do minho e enquadra-se numa fase onde o extinto Núcleo Sportinguista de Braga esta a programar a sua reabertura para breve depois de 8 anos de interregno.
Para além do almoço espera-se um discurso empolgante do presidente Godinho Lopes em relação ao clube e aos factos do futebol português. Os locais para compra dos ingressos com o preço de 15€ p/pessoa são: sede Leões Enguardas, sede Palmeiras F.C. (Academia Sporting em Braga), núcleos do Sporting na região do Minho e pelos telemóveis: 919512820, 937205170 e 969482093."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!