Voltamos o "terrorismo" no Sporting?
"Afinal, reconstruir um grupo de trabalho, e toda uma equipa, só é possível com a compreensão e o apoio de todos, mas também se constrói com vitórias.
A minha vontade e determinação em servir os verdadeiros amantes do nosso Clube será inabalável, pois tudo merecem!
Os detractores, que se devem orgulhar todos os dias em dizer mal, até do Clube de que julgam gostar, que se vejam ao espelho e sintam a vergonha do que dizem e escrevem!
Quinta-feira, no Auditório Artur Agostinho, lá estarei para partilhar o trabalho que temos desenvolvido!
Até lá!"
Godinho Lopes, e-mail enviado aos sócios
Pensei que esta fase de "terrorismo" tinha ficado para trás no tempo do Bettencourt. As coisas não correm bem mas é preciso saber conviver com as críticas, venham de onde vierem!
Comentários
Mas a verdade é que há adeptos sportinguistas, que pela sua postura parecem tudo...menos sportinguistas...
Vamos lá unirmo-nos em volta da Direcção e da equipa e deixar (uma vez que também queremos liberdade para dizer o que nos apetece...)que o Presidente possa também dizer o que lhe vai na alma (embora eu goste mais de ver trabalho do que conversa...)
Não me recordo de ter recebido um email com o teor referido...
Será que houve mesmo, ou...
Os sócios recebem e eu recebi, e já agora aqui fica o link para o site do Sporting com o referido texto:
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_opiniaogodinholopes_050911_79892.asp
SL
o grande problema é a falta de caracter de todos: da Direcção de alguns bloggers e da vaidade de quem vivem na sombra do Sporting.
Esta Direcção apressou-se a reunir dados sobre quem são os bloggers verdes. Identificou-os, analisou-os e depois fez o canto da sereia. Mesmo aqueles que durante o processo eleitoral se mostraram contra Godinho. Especialmente esses, diria eu.
A falta de coerência da Direcção foi tentar amestrar quem podia ser oposição a eles.
A falta de coerência dos bloggers (alguns) foi mandarem às malvas as suas convicções e sentirem-se importantes com a porta aberta de Alvalade.
Já falei com outros bloggers e já lhes perguntei se a tal união e o tal apoio lhes valeu de alguma coisa.
Pergunto agora aqui também.
Estás orgulhoso desta postura vigilante, atenta, de no próximo jogo é que é, de explicar o inexplicável em vez de teres dado continuidade ao nojo que tinhas de Godinho e ao ódio que tinhas de Domingos?
O nosso problema é mesmo esse. De um mês para o outro um Presidente que dava nauseas passa a ser um homem para apoiar, um treinador nojento envolvido com um clube corrupto passa a ser muito competente e é a nossa salvação.
E agora? 3 jogos 2 pontos, 12º lugar na tabela, apuramento europeu tremido.
Estão orgulhosos da campanha que fazem? Acham que valeu a pena tantos paninhos quentes?
E agora , claro , começa a estalar o verniz à Direcção. Quem recusou informações por sms , visitinhas a Alvalade e tratamento previligiado agora está de consciência tranquila. E vocês??
Ramos
SL
Separar duas coisas no teu texto, o Godinho Lopes e o Domingos. De Godinho Lopes mantenho as reservas que sempre tive desde o tempo das eleições, de Domingos apesar de ser alguém que sempre jogou no Porto, de críticas ferozes, é o treinador do Sporting e nesse sentido as críticas que vou fazendo são ao nível das opções técnicas, do trabalho que vai efectuando.
Quanto ao que perguntas directamente, quando foi feito o primeiro convite e que na altura falei aqui no blog não sabia o que vinha aí, e respeitosamente aceitei o convite. Fui a uma primeira reunião como fiz questão de o dizer, também aqui no blog, e expliquei a minha posição. Não mais estive em mais reuniões e expliquei a quem devia o porquê.
À pergunta se estou de consciência tranquila? Respondo que sim, porque não deixei de falar dos assuntos com a independência que sempre se adequou.
SL
como podes ver pelo outro post que coloquei no blog está lá o mail e ainda o link do site oficial do Sporting com o texto de opinião.
SL