epá, as frases são tão boas que só acredito quando vir.
Anónimo disse…
O Bettencourt nunca se desligará do Paulo Bento, parece "amar" mais ele do que ao Sporting. Inacreditável
Anónimo disse…
Bettencourt tem uma atitude lamentável a seguir à conferência de imprensa. QUASE AGRIDE UM ADEPTO! Ele não pode ver os adeptos, digo só, os constestatários como inimigos, porque não o são. Ele tem que falar com os adeptos nestas ocasiões. E AGORA, CHEGA DE APUPOS E TUDO MAIS! VAMOS APOIAR O SPORTING!
Sinceramente passam a vida a atacar a direcção do SCP a insultar o presidente o treinador jogadores ... tudo que mexa no departamento de futebol do clube e depois ficam indignados quando ele separa as aguas ... entre quem o apoiou e apoia o clube de quem nunca o apoiou e procurou sempre a desestabilização do clube nunca teve paz desde as eleições.
Hipocrita era se beija-se a mão de quem o insulta.
Mais só tenho pena que ele não tenha chegado a vias de facto com +1 inergumeno "minoria absoluta" que deveria estar a protestar de forma "civica" como se tens visto.
Passam a vida a insultar e depois ficam todos indignados quando lhes respondem a letra ... puta que os pariu estou de farto de ver esta gentalha a minar o nosso clube.
O objectivo deles é claro e de inocente nada tem.
JMBB disse…
O Sr. Anónimo se estiver a ser insultado se calhar ainda vai dar a outra face....... Hoje, perdeu o Paulo Bento, O JEB, o Sporting e grande parte da massa adepta, porque os resultados da equipa não permitiram outra alternativa. Agora espero que os que passaram os últimos tempos a atirar pedras, dêem espaço a quem vier a desempenhar o cargo de treinador do Sporting, porque senão terá vida curta em Alvalade.
Essa gente só descansará quando o patrocinador deles estiver a frente do clube.
João disse…
Tenho pena que todos os sportinguistas não sejam/pensem como o JEB, o Sérgio e companhia limitada...
Até o Paulo Bento percebeu que teve tempo a mais. E sim, o Paulo Bento teve o discernimento que o JEB e muitos sócios não tiveram.
Para além de que confundir grandeza Humana e moral com competência é de uma estupidez elementar, e custa-me perceber como é que um gestor com o percurso do JEB o faz.
Não só com o Paulo Bento, mas em muitas outras coisas como os forevers e os fundos de jogadores, o JEB tem mostrado muito pouco discernimento.
Anónimo disse…
Vamos ver quem estará em Vila do Conde a apoiar o Sporting, como faz em qualquer lugar e a qualquer hora. MINORIA ABSOLUTA! Isto tinha que mudar, não fazem voces nada, fazemos nós! Ve la se o Orelhas quis agredir algum adepto dos orcs quando foi humilhado numa assembleia. Não, falou com eles.
Anónimo disse…
"Sinceramente passam a vida a atacar a direcção do SCP a insultar o presidente o treinador jogadores" .. LOL Não fales do que não sabes! Com o Penafiel não repararam num grupo que ficou 30 minutos para lá dos 90 minutos a cantar pelo Sporting, não? É só o caso mais recente. Porque nunca desistimos de ti! Eu só quero é que os sportinguistas se unam por um Sporting cada vez melhor!
Anónimo disse…
Não percebo e condeno a ida de um ou mais adeptos ontem ao estádio de Alvalade, supostamente protestar e mostrar ainda a sua insatisfação. Calma pessoal! As coisas vão mudar, o Sporting vai seguir o seu rumo, nós só temos que estar do lado dele e remar com ele. FORÇA SPORTING! O NOSSO AMOR, A NOSSA FÉ!
foto: Gualter Fatia/Getty Images O İstanbul Başakşehir mostrou em Alvalade que era uma equipa completamente acessível mesmo para este Sporting. O líder do campeonato turco poderia ter saído de Alvalade goleado e acabou por conseguir a qualificação num jogo absolutamente miserável do Sporting que deve envergonhar tudo e todos. Silas falhou, os jogadores falharam, a direcção há muito que já falhou e não deixa grandes dúvidas quanto à sua incompetência, nomeadamente no futebol profissional. No meu último texto aqui no blogue , "A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente", dizia que perante tantos problemas havia duas soluções, "A primeira é que esta Direcção vai até ao final do mandato e para a próxima vejam em quem votam. A segunda é que seja possível congregar diferentes sensibilidades de Sportinguistas em alguém capaz de fazer pressão para que a tal AG seja realizada. Sem violência, sem mentiras, sem contorcionismos....
O Expresso continua a lançar mais informações sobre os negócios do futebol desde que faz parte do consórcio EIC com acesso a 19 milhões de documentos do Football Leaks. Aproveito para recomendar a assinatura digital para ter acesso a um conjunto de textos muito bons! Um dia depois do Sporting ter sido condenando a pagar à Doyen, vejamos quem é Nélio Lucas, o CEO da Doyen Sports. A misteriosa Doyen que lucra 300% com o Sporting Pense num negócio com margens de lucro superiores a 500%. Não haverá muitas atividades com esses níveis de rentabilidade. Mas há um negócio, que move paixões, onde semelhantes margens estão a ser conseguidas. É o futebol, que faz vibrar milhões de fãs. Nos bastidores, há centenas de atores pagos a peso de ouro. Se o nome Kondogbia não lhe diz nada, talvez também não saiba o que é a Doyen. Seja bem-vindo à história de um dos fundos mais influentes na história recente do futebol europeu, que só num negócio com o Sporting teve uma margem de lucro de...
Ontem aproveitando a ida à Luz para ver a Selecção Nacional, tive a oportunidade de observar de perto a célebre "jaula" que está a ser preparada para nos receber no próximo dia 26 para o derby. (já utilizada por exemplo contra o Man Utd na Liga dos Campeões). A imagem em cima, mostra a zona delimitada por umas portadas em acrílico dos lados, vê-se melhor do lado esquerdo, que depois leva uma rede até ao topo do estádio, e na parte da frente, apesar de não se perceber, há uma rede que vai desde o corrimão frontal ao topo. É esta a estrutura que está preparada para nós. Começo por dizer que se o Sporting entende que isto é uma provocação, então nas próximas visitas deverá colocar os adeptos do Benfica nas mesmas condições. Mas, antes de teorizar de forma errónea como fez hoje Eduardo Barroso na A Bola, podemos ser racionais. Vejamos no nosso caso. Os lugares ocupados por adeptos visitantes no nosso estádio são lugares na Bancada A...
Comentários
abraço.
epá, as frases são tão boas que só acredito quando vir.
Hipocrita era se beija-se a mão de quem o insulta.
Mais só tenho pena que ele não tenha chegado a vias de facto com +1 inergumeno "minoria absoluta" que deveria estar a protestar de forma "civica" como se tens visto.
Passam a vida a insultar e depois ficam todos indignados quando lhes respondem a letra ... puta que os pariu estou de farto de ver esta gentalha a minar o nosso clube.
O objectivo deles é claro e de inocente nada tem.
Hoje, perdeu o Paulo Bento, O JEB, o Sporting e grande parte da massa adepta, porque os resultados da equipa não permitiram outra alternativa.
Agora espero que os que passaram os últimos tempos a atirar pedras, dêem espaço a quem vier a desempenhar o cargo de treinador do Sporting, porque senão terá vida curta em Alvalade.
Essa gente só descansará quando o patrocinador deles estiver a frente do clube.
Até o Paulo Bento percebeu que teve tempo a mais. E sim, o Paulo Bento teve o discernimento que o JEB e muitos sócios não tiveram.
Para além de que confundir grandeza Humana e moral com competência é de uma estupidez elementar, e custa-me perceber como é que um gestor com o percurso do JEB o faz.
Não só com o Paulo Bento, mas em muitas outras coisas como os forevers e os fundos de jogadores, o JEB tem mostrado muito pouco discernimento.