Paulo Bento e Bettencourt na conferência de imprensa (vídeo)

Ainda estou sem palavras! Vale a pena ver o vídeo na totalidade. Bettencourt ainda não percebeu que é Presidente do Sporting Clube de Portugal!!!

Comentários

Unknown disse…
o video já não está!

abraço.
Bancada de Leão disse…
Deve demoraR um pouco porque o vídeo tem 500 mb
Nuno disse…
vamos lá então ouvir este belo momento de comicidade
Quetzal Guzman disse…
Varela, aqui diz que o vídeo foi removido por ser demasiado longo. (o máximo é 10m) Tens que parti-lo.
Unknown disse…
parte isso!

epá, as frases são tão boas que só acredito quando vir.
Anónimo disse…
O Bettencourt nunca se desligará do Paulo Bento, parece "amar" mais ele do que ao Sporting. Inacreditável
Anónimo disse…
Bettencourt tem uma atitude lamentável a seguir à conferência de imprensa. QUASE AGRIDE UM ADEPTO! Ele não pode ver os adeptos, digo só, os constestatários como inimigos, porque não o são. Ele tem que falar com os adeptos nestas ocasiões. E AGORA, CHEGA DE APUPOS E TUDO MAIS! VAMOS APOIAR O SPORTING!
Sérgio disse…
Sinceramente passam a vida a atacar a direcção do SCP a insultar o presidente o treinador jogadores ... tudo que mexa no departamento de futebol do clube e depois ficam indignados quando ele separa as aguas ... entre quem o apoiou e apoia o clube de quem nunca o apoiou e procurou sempre a desestabilização do clube nunca teve paz desde as eleições.

Hipocrita era se beija-se a mão de quem o insulta.

Mais só tenho pena que ele não tenha chegado a vias de facto com +1 inergumeno "minoria absoluta" que deveria estar a protestar de forma "civica" como se tens visto.

Passam a vida a insultar e depois ficam todos indignados quando lhes respondem a letra ... puta que os pariu estou de farto de ver esta gentalha a minar o nosso clube.

O objectivo deles é claro e de inocente nada tem.
JMBB disse…
O Sr. Anónimo se estiver a ser insultado se calhar ainda vai dar a outra face.......
Hoje, perdeu o Paulo Bento, O JEB, o Sporting e grande parte da massa adepta, porque os resultados da equipa não permitiram outra alternativa.
Agora espero que os que passaram os últimos tempos a atirar pedras, dêem espaço a quem vier a desempenhar o cargo de treinador do Sporting, porque senão terá vida curta em Alvalade.
Sérgio disse…
JMBB,

Essa gente só descansará quando o patrocinador deles estiver a frente do clube.
João disse…
Tenho pena que todos os sportinguistas não sejam/pensem como o JEB, o Sérgio e companhia limitada...

Até o Paulo Bento percebeu que teve tempo a mais. E sim, o Paulo Bento teve o discernimento que o JEB e muitos sócios não tiveram.

Para além de que confundir grandeza Humana e moral com competência é de uma estupidez elementar, e custa-me perceber como é que um gestor com o percurso do JEB o faz.

Não só com o Paulo Bento, mas em muitas outras coisas como os forevers e os fundos de jogadores, o JEB tem mostrado muito pouco discernimento.
Anónimo disse…
Vamos ver quem estará em Vila do Conde a apoiar o Sporting, como faz em qualquer lugar e a qualquer hora. MINORIA ABSOLUTA! Isto tinha que mudar, não fazem voces nada, fazemos nós! Ve la se o Orelhas quis agredir algum adepto dos orcs quando foi humilhado numa assembleia. Não, falou com eles.
Anónimo disse…
"Sinceramente passam a vida a atacar a direcção do SCP a insultar o presidente o treinador jogadores" .. LOL Não fales do que não sabes! Com o Penafiel não repararam num grupo que ficou 30 minutos para lá dos 90 minutos a cantar pelo Sporting, não? É só o caso mais recente. Porque nunca desistimos de ti! Eu só quero é que os sportinguistas se unam por um Sporting cada vez melhor!
Anónimo disse…
Não percebo e condeno a ida de um ou mais adeptos ontem ao estádio de Alvalade, supostamente protestar e mostrar ainda a sua insatisfação. Calma pessoal! As coisas vão mudar, o Sporting vai seguir o seu rumo, nós só temos que estar do lado dele e remar com ele. FORÇA SPORTING! O NOSSO AMOR, A NOSSA FÉ!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!