Outra vez Maniche?

(imagem: A Bola)

Pensei que já nos tínhamos livrado desta contratação, mas pelos vistos o jornal "A Bola" volta a noticiar como sendo certo que o Sporting e a Gestifute (empresa de Jorge Mendes) se voltaram a sentar à mesa. Há uns dias o problema era o vencimento de Maniche, parece que o Sporting terá feito uma nova proposta. Refere ainda o jornal, que Maniche tem outras propostas financeiras mais vantajosas para continuar a jogar, mas como pretende ingressar no Sporting, tudo tem sido equacionado.

Sinceramente Maniche, vai para onde o teu coração verde (não do Sporting, do dinheiro) te diz para ires!

Comentários

Brunus disse…
Estamos lixados. O problema é que Maniche rescindiu com o Colonia porque pensava que vinha para Alvalade mas depois de reparar que JEB é bancário e não banqueiro pensou duas vezes.
Agora é a Gestifute que encosta o Sporting á parede forçando-o a subir a parada para contratar o jogador.

Financeiramente ficamos nas lonas para ir buscar este pseudo-jogador e desportivamente ainda ficamos pior com esta "coisa" no nosso balneário.

Haja Respeito sff!!!!
Anónimo disse…
2 ou 3 capas de jornais e é só certezas e opinioes sobre políticas de contrataçoes. tenhamos calma com a especulaçao, nao?

saudaçoes leoninas,
tiago
ALR disse…
Sinceramente espero, e desejo que o Maniche não venha para o Sporting, não tem nada de novo a acrescentar, e ja tivemos o exemplo do angulo, não desfazendo do maniche, é um jogador que no maximo faz uma época, e exigira um salario gigantesco.


SL
Rui Coelho disse…
que seja só fogo de artifício repetido...
l. disse…
Maniche é bom jogador. Alguém duvida?
Maniche é sportinguista.
Maniche jogou a época toda a bom nível.
Maniche sabe o que é ganhar.
Maniche podia dar espírito vencedor ao clube.
Maniche ia dar tudo por tudo pelo clube.

Quem critica esta contratação são os mesmos que criticaram Derlei? Com Angulo foi diferente, um campeonato novo depois de lesões é difícil. Foi um erro. Mas Maniche não será um novo Angulo. Será um novo Derlei. Raçudo, vencedor. Têm a certeza que não o querem no clube? Eu quero. Como queria que Derlei não tivesse ido embora, e que o Sporting lhe pagasse o que ele queria. Como quero com Maniche. Os bons jogadores são para contratar. Para contratar Petrovic's que nem português falam e só têm problemas pessoais, não quero.

Jogadores jovens nós temos, e bons. Dos melhores do Mundo! Por isso reforcem-se com jogadores experientes, que ensinem aos nossos meninos o que é ser vencedor. E Maniche é isso mesmo. E Maniche não é velho. A idade do BI por vezes não interessa. Vejam Zanetti, ou Cafú, ou Inzaghi, ou Raúl, ou Giggs, ou Scholes, ou Ballack, e a lista podia continuar. Quando se quer vencer, a idade não conta. E eu não duvido que Maniche o queira!
l. disse…
Aproveitei o meu comentário para fazer um post no meu blog. Naturalmente, citei-te lá ;) http://corta-cola-bloga.blogspot.com/2010/05/maniche-no-sporting.html
Bancada de Leão disse…
Christian,

já comentei no teu blogue! ;)

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!