Piada de mau gosto do Rascord?

(fonte: via tri pulha)

Clicar na imagem para ver melhor

Comentários

Alexandre Calado disse…
Acho que trata-se de um erro honesto. Não terão trocado com o Guimarães? O site é novo. É normal que gralhas destas existam. Não estarás a ver fantasmas onde não existem?

Abraço,
Alexandre
Anónimo disse…
Pois mas connosco o erro é sempre possível...

http://conselholeonino.blogspot.com/
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

um jornal com a dimensão do Record não pode publicar conteúdos com erros daquela natureza.

Gralha ou não...é sempre uma coincidência ser com o Sporting.
Bin Laden disse…
Eu é que há muito não dou um tusto sequer a esses jornaleiros! Para ler mentiras, basta-me a versão reduzida (mas grátis) do suporte on-line!
Alexandre disse…
A paranoia do costume. Têm a noção que há malta igual a vocês de todos os clubes que acha que a perseguição da imprensa existe mas é com o clube deles? Sinceramente, como consolo é péssimo. Mas, pronto, o calimero é um fato muito popular de se vestir.

Abraço,
Alexandre
Rf disse…
e um pedido de desculpas oficial??
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

aqui não há calimeros, uma publicação daquelas tem de ter profissionalismo, e o certo é que já retiraram do site e agora só devem colocar quando estiver ok.

Abraço
Alexandre disse…
É o que normalmente se faz quando se detectam gralhas. O deprimente é achares e publicitares uma gralha normal num site que foi renovado como uma acção intencional para gozar com o teu clube. Isso é choradinho de calimero. Aliás, há algum jornal ou órgão de comunicação social que não consideras que persiga o teu clube?
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

lá por termos opiniões diferentes não quer dizer que eu seja o calimero e tu o sabichão.

Sinceramente tenho a certeza que o Sporting não tem ninguém que os favorece como acontece com o Porto, O Jogo que até mente na tiragem de jornais, e a Bola com o Benfica. O Record é um híbrido que nunca se sabe para onde vai.

O site não é assim tão novo e antes de se lançar uma versão em produção, há servidores de pré-produção para fazer testes e corrigir alguns erros, não é corrigir toda uma informação que estava errada. E eu só assinalei as mais relevantes.

Abraço
Alexandre disse…
Eu não me disse sabichão, aliás nem acho que esta seja uma choraminguice exclusiva tua ou dos sportinguistas. Agora noto uma tendência clara de te pores a chorar quando os jornais não chamam todos os dias fantástico ao teu clubem utilizando trocadilhos da treta como Rascord. Curioso não ter lido tamanha revolta quando o Diogo Salomão fez capa do Rascord como grande contratação. Ai tratou-se de rigor jornalístico do Rascord? E o Manuel Fernandes fazer capa hoje, logo a seguir a levarem 4 do PSG? Rigor jornalístico? Tal como o Giovani dos Santos? E quando o Rascord fez o frete ao Costinha ajudando à destruição do Mooneytinho?

Se queres fazer o filme da vitimização, faz. Só fiz um comentário simples de esclarecimento. É evidente para qualquer pessoa que lê esse palmarés que se trata de um erro simples de troca com o Guimarães. Se tens medo que um sportinguista menos atento ache que isso é o palmarés do Sporting, enfim, diz muito sobre o clube. Aliás, até acho graça apenas destares dois aspectos. O facto de nesse palmarés não estar nenhuma viória na Taça de Portugal é normal? Aparentemente é.
Bancada de Leão disse…
Oh Alexandre,

Choraminguice alertar para algo? A imprensa desportiva na sua generalidade é uma merda. Não me venhas agora falar de Record e das capas com Salomão e afins.

Essa da Taça de Portugal é brilhante. Eu destaquei apenas o campeonato e competições europeias, mais nada, e nem vi se aquilo poderia ser palmarés de algum clube em Portugal.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!