Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
Comentários
Abraço,
Alexandre
http://conselholeonino.blogspot.com/
um jornal com a dimensão do Record não pode publicar conteúdos com erros daquela natureza.
Gralha ou não...é sempre uma coincidência ser com o Sporting.
Abraço,
Alexandre
aqui não há calimeros, uma publicação daquelas tem de ter profissionalismo, e o certo é que já retiraram do site e agora só devem colocar quando estiver ok.
Abraço
lá por termos opiniões diferentes não quer dizer que eu seja o calimero e tu o sabichão.
Sinceramente tenho a certeza que o Sporting não tem ninguém que os favorece como acontece com o Porto, O Jogo que até mente na tiragem de jornais, e a Bola com o Benfica. O Record é um híbrido que nunca se sabe para onde vai.
O site não é assim tão novo e antes de se lançar uma versão em produção, há servidores de pré-produção para fazer testes e corrigir alguns erros, não é corrigir toda uma informação que estava errada. E eu só assinalei as mais relevantes.
Abraço
Se queres fazer o filme da vitimização, faz. Só fiz um comentário simples de esclarecimento. É evidente para qualquer pessoa que lê esse palmarés que se trata de um erro simples de troca com o Guimarães. Se tens medo que um sportinguista menos atento ache que isso é o palmarés do Sporting, enfim, diz muito sobre o clube. Aliás, até acho graça apenas destares dois aspectos. O facto de nesse palmarés não estar nenhuma viória na Taça de Portugal é normal? Aparentemente é.
Choraminguice alertar para algo? A imprensa desportiva na sua generalidade é uma merda. Não me venhas agora falar de Record e das capas com Salomão e afins.
Essa da Taça de Portugal é brilhante. Eu destaquei apenas o campeonato e competições europeias, mais nada, e nem vi se aquilo poderia ser palmarés de algum clube em Portugal.