Eles fazem de propósito?


Até parece que fazem de propósito. Há uns tempos, mais precisamente a 15 de Julho, quando o Rascord inaugurava o seu novo look no site oficial, o Sporting foi o único a "levar com os enganos". O site era colocado on-line com gralhas em exclusivo como dei conta aqui. Mas do Rascord tudo se espera!

Agora é mais grave. Falamos do site oficial da Liga Portuguesa de futebol. Na aplicação "Matchcenter" que permite acompanhar os jogos on-line que vão decorrendo do nosso campeonato, e relembro que já vamos na 3ª jornada, veja-se a imagem em cima retirada há momentos do jogo Naval - Sporting de amanhã. Conseguem ver o nome do treinador do Sporting? Exactamente. É o comentador do Pontapé de Saída na RTPN. Bravo!

p.s. agradeço ao André que nos comentários alertou-me para esse facto!

Comentários

Anónimo disse…
Efectivamente, existe um erro na identificação do treinador no Match Center que iremos corrigir rapidamente.
Informo que os dados oficiais de cada clube estão disponíveis na área do clube em: http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=sporting_cp.

Por favor, não hesite em contactar-nos caso detecte qualquer outra falha ou tenha alguma crítica ou sugestão a enviar-nos.

Nuno Tavares
Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!