A criatura da APAF




No tempo de Paulo Bento foram variadíssimas as críticas que um tal de Luís Guilherme fez ao Sporting. Vamos a alguns casos que ele criticou, na final da Taça da Liga onde fomos prejudicados, o Sporting queixou-se naturalmente de ter sido prejudicado, num clássico Porto-Sporting arbitrado por Duarte Gomes, queixamo-nos porque não fazia sentido o jogo ser apitado por um árbitro que tem um processo a decorrer por agressão a um nosso preparador físico. A criatura falou e atacou sempre o Sporting.

Recordo as palavras do insuspeito Fernando Guerra na A Bola sobre essa criatura e a perseguição ao Sporting:

"Vejo Luís Guilherme empenhado, e bem, na defesa de um associado do organismo por ele presidido. Tão empenhado, que até admite participar da Sporting, SAD por causa do comunicado emitido domingo, no qual, em traços simples, corrobora o que Paulo Bento afirmou depois do jogo com o FC Porto..."

E recordo agora as palavras da tal criatura sobre o Sporting em relação ao caso Duarte Gomes:

"A posição da APAF é muito simples: tendo em atenção as declarações que foram públicas e, a nosso ver, muito infelizes, aguardamos serenamente que a Comissão Disciplinar da Liga actue em conformidade"

Ou recordemos o que a criatura disse após final da Taça da Liga:

"vários agentes, quer no final do jogo quer depois na comunicação social, produziram afirmações que são de todo incompatíveis com os comportamentos que devem ter gentes com responsabilidades no futebol"

Como vêem, e deixem-me salientar um ponto importante para mim, não estou minimamente importando com as acções do Benfica, eles que façam o que bem entenderem, agora preocupa-me que a criatura que é Presidente da APAF e que ao longo dos últimos anos persegue constantemente o Sporting, e as provas estão à vista, agora num momento em que outros fazem o que já nós tínhamos feito no passado altere a sua postura. A criatura responde com um simples "continuar atenta aos reparos, de natureza técnica e desportiva, que sejam feitos de forma correcta a estes agentes do futebol"

Eu só me questiono como é que esta criatura ainda está à frente da APAF e porque razão a perseguição ao Sporting é tão notória e risível?

Comentários

Sérgio disse…
A este grande cabrão podes juntar o do sindicato de jogadores ... para quando uma intervenção da Juve na cara destes grandes cabrões !?

SL,
Anónimo disse…
para depois ouvirmos murros na mesa e liçoes de defesa da justiça e da verdade desportiva. pecamos por meninos, no Sporting, nao haja dúvida.

saudaçoes leoninas,
tiago
Anónimo disse…
Muito bom este post Varela. Este é o melhor contributo que a blogosfera sportinguista nos pode dar neste momento: informação crítica e exigente, que nos ajude a perceber muita coisa que, por interesse, anda completamente afastada das folhas dos jornais, da comunicação social desportiva em geral.

É que o cretino do Luís Guilherme já nem se dá ao trabalho de disfarçar. Será que agora já não quer "que a Comissão Disciplinar da Liga actue em conformidade"? Haja paciência.

Chedas
Bancada de Leão disse…
Obrigado Chedas,

Cada vez mais o espaço de blogues Sportinguistas é preenchido com textos muitos informativos que contrastam com a merda da comunicação social.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!