quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Decidir? O Shikabala? Rua com ele!


"O Shikabala vai decidir o seu destino: se quer juntar-se ao plantel do Sporting ou se prefere deixar o clube e rescindir o contrato. A decisão será feita nos próximos dias."
Samir Abdel Tawab, agente de Shibala

Mas que decisão? Um jogador que tem contrato com o Sporting e que tem esta atitude não decide nada. O Sporting só tem de agir disciplinarmente contra ele, não deixar nunca mais que ele envergue a nossa camisola, pois não merece, e levar até às última consequências.

Foi um erro de casting a sua contratação, em Julho ainda acreditei que a coisa não fosse mesmo uma caso, mas já chega de teatro. Rua com ele!

3 comentários:

Mauro Silva disse...

Ele que pague os 198 mil € da sua contratação, mais os honorários que ganhou mais indemnização por danos causados. Depois sim, rua com ele. Senão tem muitos anos pela frente a penar...

Bancada de Leão disse...

Sem dúvida Mauro, quando digo "levar até às últimas consequências" passa por isso.

Jandir disse...

nao concordo contigo.
Rua nao. abrir processo disciplinar e dar o castigo o resto dos ordenados que faltam o sporting pagar pelo contrato restante e com retroativos desde agosto. ou seja. ele ficaria ligado ao clube mas sem receber 1 centimo e teria de negociar a sua saida com o sporting caso contrario ficaria amarrado a nos e sem receber e sem poder jogar por nenhuma outra equipa