Desperdiçar uma liderança forte!

foto: Gualter Fatia/Getty Images




A realidade, por vezes, é muito simples. O Sporting está em primeiro no campeonato e mesmo olhando para o que ainda falta da época, ninguém imaginaria que isso fosse possível há uns meses. Os factos também são muito simples, fomos eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal, duas competições que obrigatoriamente devemos ter sempre em consideração e atingir o máximo possível. Na Europa, diria que ao nível actual passar a fase de grupos, que este ano nem entramos, na Taça chegar ao Jamor, são metas mínimas.

O Sporting ontem deveria ter vencido o Rio Ave. Não só porque é mais forte, como é em nossa casa (quem disse que o público não fazia falta?) e porque o jogo era, de certa forma, muito parecido com o que fizemos na Madeira diante do Nacional. Não pelas condições atmosféricas, mas garra que era necessário mostrar para nem haver dúvidas quanto ao vencedor. O empate é justo prémio pelo que a equipa de Vila de Conde fez, sustentada numa grande exibição de Francisco Geraldes.

A equipa ontem não mostrou isso. Foi pena. O Porto e o Benfica hoje estariam a 6 pontos de nós!

Foi uma desilusão o jogo diante do Rio Ave. Pela segunda vez consecutiva confirmamos algum incapacidade de Rúben Amorim para mexer e reagir. Esperar pelos últimos 20 minutos para tentar dar a volta a um jogo fundamental não é compreensível. 

O plantel é curto? É!

Mas ontem havia Bragança, Jovane e Pedro Marques no banco. Eu, do alto da minha sapiência de treinador de bancada (somos todos, certo?), imaginaria que este trio rapidamente poderia ter entrado antes de se completar o primeiro quarto de hora da segunda parte. Reparem que não é daquelas coisas que se diz depois do resultado conhecido. Não! Há alguma incapacidade, por vezes, estranha até, de não entender porque Rúben Amorim não mexe na equipa.

Se no ano passado até compreenderíamos isso pela falta de soluções, este ano elas estão no banco e merecem a sua oportunidade quando os que estão em campo não estão a aproveitar o momento. 

O plantel é curto? É! 

Mas Rúben Amorim deveria ser capaz de desmontar o esquema de três centrais e o rigor táctico que tem usado para conseguir aplicar planos alternativos principalmente em jogos que o nosso domínio e as consequentes oportunidades de golos criadas sejam necessárias em maior fluxo. Ontem era um desses dias!

Estamos em primeiro e é óbvio que o Amorim merece crédito total por tudo o que tem sido feito. Claramente outros treinadores com esta equipa, com as lacunas mais que visíveis, estariam já completamente afastados de tudo o que conta para nós. Sabemos que é verdade porque vimos isso acontecer bem recentemente com outros treinadores.

A Rúben Amorim peço mais imprevisibilidade da nossa equipa especialmente para que os adversários não adivinhem com facilidade as nossas movimentações. Para isso é preciso mais alterações tácticas e não tenho dúvidas que ele tem essa capacidade e com isso poderá conseguir manter a nossa equipa na luta pelo título. Mas não chega e por isso entra quem lidera o clube.

Da Direcção que tem andado muito calada, e bem, espero que o trabalho de bastidores esteja a ser feito: o Sporting precisa de 2 ou 3 soluções. Refugiarem-se na pandemia é que não é solução. O mundo continua a girar e nós queremos mais porque no final quando se fizerem as contas, pedir-se-ão responsabilidades!


Comentários

Mariam Max disse…
É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que está voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se você tiver algum problema entre em contato com o Dr.Wealthy, eu lhe dou 100% de garantia que ele irá te ajudar !!.

wealthylovespell@gmail.com

Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com
I just found this topic and have high hopes for it to continue. Keep up the great work, it’s hard to find good ones. I have added to my favorites. Thank You.

Satta King
Satta King
Satta King
Guru Satta King disse…
It's great to be here with everyone, I have a lot of knowledge from what you share, to say thanks, the information and knowledge here helps me a lot.

Read More:-

Satta king

Sattaking

Sattaking
Really good info I always like to read and spread such information which is unique and in fact informative. Keep up the good work.
We provide you the best Result For Satta King, sattaking, Satta result, Satta King
2021 Result,Satta King
786 , sattaking, Satta result,SattaKing
2020, Satta king Live. Result Gali, Desawar, Ghaziabad and Faridabad With Complete Satta King 2021 Best official website satta king Satta King.
.
Anonymous disse…
COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

Número do Whatsapp: +2348105150446


* DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *
Luccas Neto disse…
De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
Resultado totolec show
Luccas Neto disse…
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Telefone Mercado Pago Abraços ;) !

Mensagens populares deste blogue

Obrigado, Ristovski!

Macron, Nike, quem para o Sporting?