sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Carrillo é para renovar, obviamente!


Espero sinceramente que a direcção esteja a tratar com a devida urgência a renovação do contrato de Carrillo.

Não interessa que esteja a fazer a sua melhor época de sempre. Será pouco relevante para a renovação. Carrillo sempre foi dos poucos jogadores, primeira aquisição de Godinho Lopes, que, sinceramente, não enganava. A qualidade do seu futebol estava à vista de todos.

Muitos ainda se agarram ao facto do peruano apenas estar agora a jogar com a qualidade que há muito se percebia que ele poderia ter, eu, prefiro aceitar (e acreditar) que a razão que levou a que Carrillo se tornasse neste momento num dos mais importantes jogadores do Sporting, seja o facto de ter tido treinadores que o souberam colocar a jogar na posição correcta com esquema táctico certo e na organização de jogo mais adequada. Leonardo e Marco Silva foram os responsáveis!

Claro que o "obviamente" da renovação estará sempre pendente da vontade do jogador, acredito que exista, da posição do agente e da adequação do contrato ao seu estatuto e capacidade do Sporting para o cumprir. Que as três partes sejam satisfeitas para que o clube e o jogador fiquem a ganhar!

Sem comentários: