Salvação da época? Dá para esperar pelo dia 31 de Maio?

O Sporting Clube de Portugal terá pela frente na final da Taça, em princípio, o Braga. Não festas, nem festejos e será preciso jogar muito mais que em 3/4 dos jogos desta época para conseguir vencê-los. Espero até, que os jogadores do Sporting se recordem da última final perdida para perceber que na festa do Jamor não há vencedores antecipados. Ou que por exemplo, se recordem da vitória do Vitória, de Guimarães, sobre o Benfica quando poucos acreditavam ser possível.

A época do Sporting não será salva por uma hipotética vitória. A campanha, por uma minoria, já está a ser "montada" e mesmo sem se saber o resultado desse jogo (nem o adversário ainda conhecemos), já andam a transformar este jogo numa guerra, mais uma, entre Marco Silva e Bruno de Carvalho.

Será que podem, pelo menos, esperar pelo dia 31 de Maio?

A partir desse dia serão feitas todas e mais algumas avaliações: ao presidente, à direcção, aos jogadores, ao treinador, à equipa técnica e até ao Paulinho. Até lá, o mais importante é continuar a vencer os jogos que nos faltam. O resto...bem, o resto é conversa para ajudar a encher chouriços. Novo banco? Lá iremos, lá iremos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!