Vencer a Taça, calar esta gente! (II)

(clicar para ampliar)

Claro que a revista Sábado com a imagem da capa da sua edição de hoje, ver este texto, como revista do grupo Cofina, só pretende atingir o Sporting Clube de Portugal e mais nada, não há outro objectivo senão desestabilizar o nosso clube em vésperas de tão importante final.

Mas quando fizerem trabalho de investigação, pelo menos façam-no bem, o Visconde não é o fundador do Sporting.

Obrigado e Viva o Sporting!

p.s. a imagem foi retirada do fantástico livro "Sporting Clube de Portugal - Uma história diferente" por Marina Tavares Dias.

Comentários

Aboim disse…
Para ser franco nunca tinha ouvido falar de revista Sábado e creio que nunca a vi esposta nas mercearias que vendem jornais e revistas portugueses fora de Portugal! O Correio da Manhã assim como o Record esses confesso que já os vi mas nunca tive apetência para os folhear! A capa em questão se a tivesse visto não me teria suscitado nenhuma espécie de "ofensa" ao Sporting até porque eu não me deixo levar por palavras de mau gosto. Um pseudo amigo meu quis um dia gozar comigo com umas palavritas estúpidas e eu só lhe disse: se me queres ofender e não sabes mais atira-me com um dicionário!
Aboim disse…
Aproveito o "andar por aquí" para dar a minha opinião sobre a bomba chamada FIFA! Já tinha lido há um certo tempo qualquer coisa sobre estas investigações e a data do anúncio não é por acaso! Dentro de alguns minutos entro no dia da eleição do Presidente que "quase" atinge A.J.Jardim e P. da Costa nestas questões de longevidade! Acredito que a data possa dever-se ao próprio Platini que não pode ver Blatter. Penso que Platini deveria também ser investigado já que encontro mais semelhanças que diferenças entre os dois! Um deles foi jogador de futebol mas que nunca evoluiu intelectualmente. E agora já é tarde apesar de ser francês. Portugal e Espanha no deram o devido desenvolvimento ao caso porque "quem tem telhados de vidro... só se arrisca a vê-los partidos se o Lopetegui tiver um ataque de raiva"! (ditado muito antigo).
Aboim disse…
"Exposta" como correcção devida ao meu teclado español que será outro dentro de días!
Aboim disse…
O Sporting ganhou a Taça mas a RTPi continua com os seus programas habituais o que até acho normal! Não se pode dizer que o conseguiu com o mesmo grau de brilhantismo que o do Barça ontem. Mas nós não temos Messi's nem quejandos! Estou curioso de ver se o Hugo Gilberto se apresenta hoje com o lenço da lapela em verde. Como sou contra o castigo duplo creio que o Cédric não deveria ter sido expulso nesse lance! Um jogador do Braga (não me lembro do nome) cometeu faltas para amarelo em quantidade suficiente para ser expulso e nada! Não quero detacar ninguém do Sporting já que todos eles fizeram parte da vitória! Aproveito para discordar em absoluto daquilo que uma certa imprensa afirmou sobre o "cabrito" (filigrana) do Neymar. Eu não o faria por ser incapaz mas gostaria de ver o que se diría se CR7 o tivesse tentado já que ele também não sabe! Se o futebol fosse ver quem ganhou eu saberia esperar pelo fim do jogo para consultar o resultado na Internet como, antigamente, esperava até segunda feira para o ler nos jornais!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!