Pedro Madeira Rodrigues convive mal com a diferença de opinião




Não é uma novidade para mim quando ontem vi este vídeo pela primeira vez. Mas antes de chegar ao ponto principal, é importante dizer que o candidato a Presidente do Sporting tem todo o direito de "responder". Mas, espera-se, de alguém que vai ser candidato a Presidente do Sporting e que tanto critica Bruno de Carvalho por certas situações, bem mais graves que esta, que tenha tenha outra postura.

Quando digo que não é novidade, porque, como bem se lembram, quem ouviu a prestação de Pedro Madeira Rodrigues no Sporting160 sabe que quando é contrariado com uma argumentação bem pensada, fica nervoso e passa logo ao ataca. Deixa a pele de cordeiro, vestida no início da campanha, para passar a lobo a partir do momento em que apresentou o programa e zero ideias.

Mas o ponto mais importante deste vídeo é que Pedro Madeira Rodrigues tenta fingir que está à vontade. É confrangedor ver como ele mostra todo um lado falso que, provavelmente até ao momento, ainda não se tinha visto com tanta clareza!

Um pedido de desculpas ao sócio ficava-lhe bem na página da campanha, ao invés de textinhos do amigo Ribeiro do O Jogo e do vídeo pré-Bruno de Carvalho que ainda lá irei hoje!

Comentários

Calheiros disse…
mas há muita gente que vive numa realidade alternativa...

https://blogvisaodemercado.pt/2017/02/bruno-carvalho-ate-me-deu-pena-levou-sova-no-debate/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!