Angulo no Sporting


Segundo o site SportingApoio.com, o Sporting já acertou a contratação de Angulo. O médio de 32 anos do Valência será o próximo reforço da equipa Leonina.

Comentários

Anónimo disse…
Amigo Pedro Varela,
Bem te disse que o Buonanotte era uma autêntica miragem...
Aquela cambada que nos governa só tem capacidade para trazer um jogador que se exibiu a um nível médio ao longo da sua carreira, e que claramente está no final da mesma, não tendo qualidade sequer para fazer parte do plantel do Valência, como o demonstra a recente dispensa do seu técnico.

Fosse eu capaz de deixar de comprar a minha box e de sofrer pelo Sporting, e já tinha mandado esta gente toda dar uma volta...

Abraço
Bancada de Leão disse…
Compreendo o teu desabafo, mas prefiro esperar para ver como correm as coisas.

Mas realmente, onde anda a cabeça de um adepto leonino que pode pensar que o Sporting gastara 5 milhões de euros num jogador novo?!?!?

SL
Anónimo disse…
Quando se vira as costas a um varela e depóis o vemos a dar cartas no Porto está tudo dito:ANDAM A DAR CABO DO CLUBE estes reles dirigentes
Rictemple disse…
Realmente estas últimas direcções do SCP estão, paulatinamente, a deixar degradar o relacionamento com os sócios e simpatizantes do clube. Sucedem-se os erros de gestão, o enfraquecimento da sua equipa de futebol é constante e esta mostra-se incapaz de inverter o rumo dos acontecimentos, muito por culpa do seu timoneiro P. Bento. Onde estão T. Pinto?;(quase de borla no Braga, a caminho do FCP) Rabiou? Paez? Varela?....Muitas asneiras sem explicação!
Anónimo disse…
"Mas realmente, onde anda a cabeça de um adepto leonino que pode pensar que o Sporting gastara 5 milhões de euros num jogador novo?!?!?"


Eu sei! Ou estão cheios de AZIA por não estar à frente do clube quem eles queriam ou então, um bom presidente seria aquele que à frente do Sporting gastasse sem contar até se perder todo o crédito,como eles fazem lá por casa.Não por é acaso que a dívida dos particulares à banca corresponde à média de cerca de 130% por cada português.Será muito superior se retirarem dessa média as pessoas, que como eu não não devem nada a ninguém.

Eles gostavam de ver à frente do Sporting alguém que correspondesse à sua própria imagem, tanto na gestão como na filosofia de vida.

Oxalá que isso nunca aconteça...
Bancada de Leão disse…
Para o último anónimo,

Azia? Não deve ser para mim, pois como deve saber, basta ler no blogue apoiei este Presidente.

E já agora, e de não dever nada a ninguém pode ser interpretado de várias formas, uma delas é de não precisar e de possivelmente ser "abastado", mas deixe-me que lhe diga que eu devo a minha casa ao banco, única dívida, e que corresponde a qualquer coisa como 22% do rendimento agregado.

Criticar é muito fácil!

SL
Anónimo disse…
" já agora, e de não dever nada a ninguém pode ser interpretado de várias formas, uma delas é de não precisar e de possivelmente ser "abastado", mas deixe-me que lhe diga que eu devo a minha casa ao banco, única dívida, e que corresponde a qualquer coisa como 22% do rendimento agregado."



Eu não me referi a ninguém em especial.E depois só enfia a carapuça quem quer.Também não sou abastado.Mas também só compro o que preciso e pago na hora, nunca a crédito.Nunca me deixei cair na "conversa" dos banqueiros. Procurei ter sempre na vida uma cadeira à medida do CU que tenho, nunca maior, para evitar o desconforto.
Realmente é verdade que criticar é fácil, sobretudo quando a crítica é feita antes do tempo.Há já quem tenha previsto uma época desastrosa para a equipa de futebol.Como diz o povo:ATÉ LAVAR OS CESTOS É VINDIMA".Esta ainda só agora começou.Muita água ainda vai correr por debaixo das pontes.

É preciso não nos precipitarmos.A ESPERANÇA É VERDE.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!