Buonanotte por 5 milhões?

O Jogo avança que a contratação de Buonanotte pode custar 5 milhões de euros ao Sporting. Pini Zahavi, agente do jogador, poderá ter uma palavra a dizer e são as boas relações entre o agente FIFA e o Sporting.

A Bola afirma que alguns clubes europeus já tentaram a contratação do jogador, nomeadamente Juventus, Benfica, Fiorentina, Spartak Moscovo e Besiktas, e que o Sporting descartou por completo o interesse em comprar o médio de 21 anos.

Não sei quem fala verdade, mas há duas coisas importantes:

1. Precisamos de comprar rapidamente um jogador para o meio campo, esta pode ser uma boa solução, e 5 milhões de euros apesar de exagerado (quase 4 custou Falcão ao Porto) pode ser renegociado.

2. Se o Benfica andou atrás dele, é um bom prenúncio para o comprarmos, tipo estratégia "a la Porto" que tem resultado com as últimas contratações.

Comentários

Anónimo disse…
Amigo Pedro Varela, parece-me obvio que o Buonanotte não virá para o Sporting, é muita areia para a camioneta dos nossos dirigentes... Como era Daniel Carvalho e como já foram tantos outros...
A nossa situação financeira não serve de explicação para a falta de astúcia, sagacidade e visão de quem nos gere.
Bancada de Leão disse…
Caríssimo,

por vezes deve ser da irracionalidade que tenho, querer acreditar que vamos mudar!

SL
Rictemple disse…
Muita coisa vai mal no nosso SCP! O que é feito do Rabiou, grande valor da Nigéria e que estava na nossa formação...Onde está o Luiz Paes,muito bom jogador paraguaio, com grande cartel no seu país e é um jogador muito promissor...E o Tiago Pinto, excepcional jogador, da nossa formação que já vai quase de borla para o Braga em trânsito para o Porto....Com tantos erros de gestão, em que o P. Bento não está isento, nunca iremos a lado nenhum! É incompreensível a forma como este grande clube tem vindo a ser gerido! Nem tudo radica na falta de dinheiro, há muitas asneiradas pelo meio! Enfim, temos o Liedson, valha-nos ao menos isso.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!