Dias da Cunha, palavras sábias

Já fui muito crítico de Dias da Cunha e em certas alturas do seu mandato era previsível a sua saída da Presidência do clube. No entanto, reconheço-lhe o mérito de ter sido o primeiro e único a dizer claramente e na televisão pública quem eram os rostos do sistema, Pinto e Valentão. A partir daí, desenvolveram-se investigações que levaram ao Apito Dourado, que nunca deram em nada porque...estamos em Portugal. Terra onde as escutas que tudo provam, nada valem!

Hoje mais uma vez acertou na mouche com as suas declarações relativas ao clássico do fim de semana passado:

"Vítor Pereira faz gato, sapato do Sporting, achincalha e provoca o Sporting. Para mim, era motivo para correr com ele do clube. É um disparate tremendo o que ele fez. Os sócios deviam correr com ele em Assembleia Geral."

"(Paulo Bento) não fez mais do que, e com muito cuidado, comentar que o Sporting tinha sido prejudicado, porque houve dois critérios durante o jogo: um que favoreceu o FC Porto, o outro que prejudicou o Sporting."

Comentários

Anónimo disse…
Há muito que defendo que Vítor Pereira é um benfa travestido de verde...E concordo com Dias da Cunha, com essa capa permite-se enxovalhar constantemente o SCP. DEveria ser corrido de sócio! Seguramente! Ninguém lhe pede "favores" para o SCP! Pede-se apenas isenção! Nada mais! Corra-se com ele!
Judge

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!