Duarte bem, Capela mal :: José Aguiar no seu melhor!

Guilherme Aguiar, no Dia Seguinte na SIC Notícias, aceita que Duarte Gomes tenha sido bem nomeado para o clássico Porto-Sporting porque acredita que Vítor Pereira estava consciente das condições de Duarte Gomes para o jogo de sábado à noite. Mas, ultrapassando todos os comentários sobre os casos do clássico, logo passou ao ataque sobre o João Capela, árbitro do Benfica-Leixões, assumindo que tudo estava controlado, usando até a expressão "oh Benfica, eu estou aqui!" (palavras do Zé).

Percebe-se que o Zé Aguiar, depois do seu clube vencer o Sporting nas condições que estão à vista, está é preocupado com o vizinho do outro lado da rua (porque vai à frente) e nesse particular já se pode colocar em causa os árbitros. As palas azuis toldam-lhe a visão! Aprende Bettencourt que não precisamos destes aliados!

Comentários

Sérgio disse…
PV não é só o Zé Aguiar muitos portistas este fds viram o jogo com o SCP e correu tudo dentro da "normalidade habitual" mas a seguir quando começaram a ver o jogo do SLB com o leixões e face ao mesmo tipo de critério e dualidades visto no jogo do SCP ... era só vê-los indignados com "tamanha roubalheira" depois os outros é que são ridiculos !!!

Haja pachorra para estes falsos moralistas que ainda por cima têm um presidente CORRUPTOR !!!
J G disse…
aqui o segredo é desligar a tv. Ontem, por exemplo, o concerto dos Green Day foi bem melhor do que qualquer análise intelectual a seguir ao jantar.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!