A indignação na Madeira!

"No primeiro lance ainda tenho algumas dúvidas, apesar do Briguel ser empurrado, não sei se estaria dentro ou não. No segundo não tenho dúvidas nenhumas que não é grande penalidade. Lamento muito que um jogo, com estas características e com um esforço tão grande dos nossos jogadores e do Sp. Braga, seja falseado!"
Carlos Carvalhal, treinador do Marítimo

"Ficou demonstrado que se podem fazer jogos de manhã e que o público aderiu bem. O jogo até foi bem jogado, mas não podemos sofrer dois golos da forma como sofremos. Nós não perdemos e eles não ganharam, alguém os fez ganhar. Acho que se diria que é um dilema ou trilema, pois isto já aconteceu no passado, foi infeliz nas suas decisões e o Marítimo perdeu o jogo. Infelizmente é assim. Queixa? Já estou a fazer. À Liga ? Qual Liga?"
Carlos Pereira, Presidente do Marítimo (via Futebolarrte)

Estava a ver que só o Sporting é que se queixava. Mas a estes 2 senhores eu pergunto:

1. Onde andam, onde está a indignação quando se fala do sistema e dos poderes instalados no futebol nacional?

2. Liga? Solidarizem-se com outros clubes que também lutam contra esse "poder"!

Comentários

Pedro Sousa disse…
Sendo o Salvador o parceiro número 1 de Pinto da Costa e Domingos um treinador do sistema, é facil explicar o "bom momento" do Braga!

Dos 4 jogos, 3 é claramente levado ao colo!

6 pontos já devem estar garantidos para o lado das antas. Assim se fazem campeões e grandes estruturas desportivas, enfim...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!