O silencio de Bettencourt!

Não faz sentido que o Presidente do Sporting continue calado. Adoptar uma política que não coloca em causa ninguém e que alguns até apelidam de prudente, tendo em vista o possível castigo a Paulo Bento, é reforçar o outro lado. É que nesta situação há mesmo um outro lado. Lado esse, que poderia ter evitado tudo isto e que continua calado (possivelmente a rir-se), quando deveria dar explicações ao "país desportivo" sobre a nomeação de Duarte Gomes.

Eu compreendo que Nós, os Sportinguistas, somos diferentes. É verdade. Nunca fomos apanhados em escutas, não andamos de mão dada com a corrupção, denunciamos a podridão do futebol nacional, mas, de uma vez por todas há que definir o caminho que pretendemos seguir. O da verdade, e continuar sozinho no futebol, o da mentira e ser campeão nacional. Verdadeiramente a essência da discussão do pós-clássico é esta. Não interessam os lutos, os bastas e por aí fora. Há 2 estradas sem retorno onde o "condutor da verdade Leonina" tem de escolher aquele que é o melhor caminho.

Eu quero continuar sócio do Sporting, simpatizante do Sporting, amante do Sporting e tudo mais, mas quero poder comprar jogadores e ter dinheiro para isso, encher os estádios com as vitórias desportivas, poder competir de igual modo com quem há muito já escolheu o seu caminho! Ser Campeão Nacional em Portugal significa muito mais que vencer 30 jornadas em campo contra 11!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!