Para memória futura Porto-Sporting

- Lance do golo do Porto nasce de uma falta que não existe, segunda vitória nos últimos 4 anos do Porto (as únicas) que nasceram de faltas inexistentes!

- O primeiro amarelo para o Veloso nem falta foi (na segunda parte foi expulso);

- Raul Meireles perdoada a expulsão (pelo menos 1 vez);

- Tal como a grande penalidade contra o Sporting foi bem assinalada, também a grande penalidade sobre Liedson (cometida por Bruno Alves) deveria ter sido marcada;

Não vivo de vitórias morais, nem escondo o valor da equipa por trás de arbitragens ainda que vergonhosas, mas Duarte Gomes nunca teve condições para apitar este jogo!

Comentários

JPereira disse…
43min da 1ª parte. Raúl meireles perde a bola para abel, que vai isolar-se para a linha, quando é intencionalmente parada a jogada, através de falta. Uma jogada de contra-ataque e amarelo nem vê-lo. Meireles já tinha levado amarelo.
Bancada de Leão disse…
Daí ter dito que Raul Meireles foi perdoada a sua expulsão, pelo menos 1 vez.
Manuel disse…
O futebol português está podre e não tem credebilidade nenhuma. as pessoas não vão aos estádios porque sentem que está tudo podre, manipulado e vendido as corporações e interesses instalados. os arbitros têm que ser castigados por maus desempenhos, dualidade de critérios e influencia nos resultados. em jogos muitos equilibrados um arbitro a assinalar a seu belo prazer faz toda a diferença. é preciso castigar os simuladores de faltas com recurso as imagens, ou teremos sempre esta maneira pobrezinha de jogar futebol que se ve em portugal que ao minimo contacto é falta, penalty e ... pela verdade desportiva, que não existe em portugal. será por acaso que se diz na europa que em portugal os campeonatos são fabricados? o apito dourado é uma coincidencia? um treinador e jogadores preparam um jogo durante toda a semana para depois uns fascistas arrogantes e prepotentes de apito na boca fazerem o que bem entendem sem que nada lhes possa acontecer? já é tempo de limpar a porcaria das ruas ou qualquer dia passeamos atolados nos esgotos...
Sérgio disse…
Ainda não consegui ver na TV o lance que se fala do Liedson.

Fartei-me de ver foi os mergulhos do HULK ... vão mudar o lema de "DEIXEM JOGAR O HULK" para "DEIXEM MERGULHAR O HULK".
Anónimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=vIplAFFGbW4

Chegada das claques leoninas ao dragao
JL76 sempre contigo grande sporting!
Anónimo disse…
No ponto do penalty sobre o Liedson falta referir o facto que de o Bruno altes já tinha um cartão amarelo por isso, seria expulso.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!