Paulo Bento é de marte!

"«Continuamos a revelar alguma falta de capacidade e maturidade para gerir melhor alguns momentos do jogo, valorizar o nosso trabalho, até pelas dificuldades que já passámos nesta temporada. Não o fizemos na primeira parte e isso exigiu mais sacrifício, mas estamos satisfeitos e os jogadores estão de parabéns, produziram uma exibição com qualidade e souberam dar a volta ao resultado."
Paulo Bento, treinador do Sporting

Falta de maturidade? Parece-me uma desculpa que já não tem validade. Sinceramente, não me parece que Paulo Bento precise de se refugiar numa esfarrapada causa para o fraco jogo de ontem da sua equipa.

Exibição de qualidade? Oh Paulinho, por favor diz-me que viste o jogo com olhos de ver. Jogamos mal e sofremos desnecessariamente contra um equipa que marcou tantos golos ontem como os que já tinha marcado no campeonato Holandês desde o seu início.

O Sporting tem falta de qualidade óbvia na equipa e portanto não é fácil produzir as tais exibições de qualidade, obviamente há excepções como por exemplo os jogos contra a Fiorentina, mas a vida não vai (continuar a) ser fácil!

Comentários

Ana Mota disse…
O sporting jogou muito bem mas têm de tirar o Polga porque não joga nada metem o perarinha
Anónimo disse…
Já xateia ver o Ianyc e o H.Postiga
Estes meninos á tanto tempo que andam nas aulas práticas do Profesor Levezinho e os Burros ainda não aprendera como se marca golos
São mesmo maus alunos
Também não se entende como é pos sivel vermos um Tonel que joga bem,metido no banco e o Polga que está manifestamente em baixo é titular
Estou tambem radiante com o serviço dos M.Velozo e Abel,5* ?quem diria:o que eram e como estão.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!