que bela noticia de inicio de noite ahh bye bye lamps
Anónimo disse…
Viu-se o perfume daquela equipezinha,só xeiram a Merda. 8 Minutos a mais e nem assim se safaram Os Galinaceos são muuuuuuuiiiiiiinnnnnnto bons de bola parada Nem a atirarem- se para o xão para as faltas duvidosas se safaram Viu-se que o Aimar,e molho de quentros são;uns atiram-se prá pescina,como muinto bem fazem e os árbitos os premeiam com livres perigosos contra os adversários Já são Campeões e começaram a festejar após terminar o jogo com o Guimarães ahahahahahahahah O fábio quentros dá o cu ao adversário e lança-se prá frente e aí estão os jornaleiros lampeões a dizer que houve uma G.P. contra o Guimarães;como sempre os jornalismos da treta aí estão a fazer o trabalhinho ao Benfas
Anónimo disse…
Viu-se e houviu-se o Porco do Ranhoso Caracolinhos a fazer uma ginastica do outro mundo :o D.Luis não empurra o jogador do Guimarães;este é que empurra f.Coentrão,dis este palhaço. Este Porco que tem arrazado o SCP desde o principio da época,vai Bajulando como sempre o seu slbixas Quando é que este porco deixa a tv???
Anónimo disse…
para quem esteve 45 minutos a perder contra os pescadores da 3ª divisão estão com muita garganta.
vão levar poucas para a semana vão. Preparem-se.
João disse…
Era isto mesmo que estava à espera! Os lagartos todos contentes com a eliminação do Benfica! E legitimo contentamento, diga-se. Até porque não o terão muitas vezes esta época.
Depois do azar no sorteio fiquei com o feeling que iamos perder a eliminatória. Como o jogo não são estatísticas, o Guimarães marcou, nós não pelo que o Guimarães foi um justo vencedor.
Agora ouvir criticas aos 8 minutos de descontos só mesmo vindas de algum mentecapto. Depois quem viu o jogo, viu uma primeira parte equilibrada e uma segunda totalmente dominada pelo Benfica! Portanto, apesar da eliminação fica a confiança de que foi um precalço. Tal como o feeling da eliminação, deixo o meu feeling para a próxima semana. Vitória por 2 ou 3 ao Sporting do grande Carvalhal.
De ironias, vejo a exibição miserável do Sporting frente aos modestos Pescadores. Mas festejaram a vitória como se de uma final europeia contra um colosso mundial se tratasse! ;)
Para a semana falamos. Das ironias e dos resultados. ;)
Rui disse…
João,
Independentemente do muito que ainda há para reparar na equipa do Sporting, parece-me que tu é que estás em negação. Se não, reparemos nesta sequência:
- Derrota por 2-0 em Braga, sem espinhos, por muito que se queira fazer passar o contrário. - Vitória sobre o Everton em Liverpool por 3-0, em exibição, admito-o, convincente. - Vitória por 1-0 sobre a Naval, obtida já muito a custo sobre o fim do jogo em que, indepndentemente da carga atacante, se começaram a notar sinais de uma certa previsibilidade no jogo da equipa, e em que a Naval, enquanto houve pernas, soube controlar a avalanche. - Derrota por 1-0 em casa contra o V. Guimarães em que, mau grado uma segunda parte bastante atacante, só por umas duas ou três vezes ao longo do jogo inteiro o Benfica logrou flagrantes oportunidades de marcar, contando com um V. Guimarães que demonstrou ter levado a liçãozinha bem estudada, expondo aquilo que o jogo com a Naval já começara a demonstrar com mais clareza: que o Benfica, jogando rápido, joga com uma certa previsibilidade.
Bottom-line? Parece-me a mim que o jogo com o Everton é que foi a excepção, e que o Benfica está, aos poucos, a acusar o toque de ter começado a temporada com demasiada sede ao pote. E não tenho quase dúvidas nenhumas de que essa tendência é para continuar no próximo sábado.
João disse…
Rui,
Antes de mais, deixa-me saudar a tua postura porque com excepção de uma ou outra pessoa e elas saberão quem são, geralmente é difícil trocar ideias com rivais! ;)
Em relação ao comentário não podia estar mais em desacordo. É normal que com o conhecimento que se vai tendo do clube as equipas tendem em dificultar cada vez mais as partidas. Depois, o plantel do Benfica não é perfeito. É só, na minha opinião, um plantel muito bom! ;) É nitida a falta que o Cardoso faz como referência mais ofensiva. Não há um avançado com as características dele e pelo que se tem visto o Keirrison não tem sido muito útil.
Olhando agora para os jogos que referiste, é bom começar por destacar que não jogámos com pescadores. Tirando a Naval, foram dois jogos com equipas que regra geral tiram pontos aos grandes em todos os campeonatos. E o Everton, estaria, certamente, entre os 4 primeiros classificados no campeonato português. A Naval teve outra atitude. Levou motorista, autocarro e tudo o que havia para levar e foi isso que dificultou a partida como dificultaria a qualquer outro adversário que não o Benfica. Contudo foi outro jogo em que não faltaram oportunidades flagrantes para marcar, para além das bolas na trave.
A partida com o Braga não concordo que tenha sido perdida sem espinhas. É a teoria que utilizei para o jogo de hoje. Quem marca merece ganhar. Se as vitórias fossem estatísticas o Benfica não sairia de Braga com uma derrota. Isto para dizer que não fomos inferiores ao Braga. Fomos mais infelizes. E se tivesse o Paulo Bento no meu clube teria, certamente, havido festival de insultos ao árbitro! ;) Mas a minha posição é sempre a mesma: no fim os erros compensam-se! Resumindo e concluindo o Braga ganhou bem, como um empate também encaixaria bem ou mesmo a vitória do Benfica.
O jogo de hoje foi muito parecido com o de Braga. Acho que a tua contagem peca por defeito. Tivemos à vontade umas 4/5 oportunidades flagrantes para marcar na segunda parte. Mas não marcámos, é certo. E por isso perdemos bem! Como li num blog, houve alguma falta de atitude, essencialmente na primeira parte e pagámos por isso. Como já disse tinha esse tal feeling. Para além disso, se estivesse eu à frente do clube focar-me-ia essencialmente em duas provas: O campeonato, e neste, por vários motivos, não podemos falhar; E em segundo mas com algum distanciamento do primeiro, a Taça Uefa, que sinceramente não me parece uma competição fora do alcance da equipa. Obviamente que depende da sorte no sorteio e nos jogos e das equipas que vierem da Liga dos Campeões. Posto isto, as taças nacionais seriam para ser jogadas, mas tomando sempre as melhores opções tendo em conta as duas competições que referi como prioritárias.
Assim sendo a derrota é chata sim senhor, mas não passa disso. Até porque como disse estou plenamente convencido e confiante numa vitória confortável no próximo fim-de-semana. Até sou capaz de apostar um jantar no restaurante da nossa Catedral com quem quiser! ;)
contente porque o Sporting venceu e um outro grande foi eliminado. Acho natural, faria post se fosse o Porto a perder. Para a semana é outra história e sei bem das nossas fragilidade.
Abraço
Anónimo disse…
OH JOÃO FAZ-ME UM BÓBÓ IAIAÓÓ!PREPARA-TE TU
Anónimo disse…
Exibição miserável? Controla o teu anti-sportinguismo, porque o Sporting fez um bom jogo. Ou custa-te assim tanto aceitar que melhoraremos muito ainda esta época?
nice disse…
para o anónimo: dizes que os sportinguistas estão todos contentes com a eliminação do slb da taça...porquê??? os benfiquistas por acaso andam tristes com o mau futebol e com a perda de pontos do sporting??? Não é o que me têm dito os meus amigos do benfica...gozam connoco até mais não...porque razão é que agora que o benfica foi eliminado não podemos tb mostrar a nossa alegria...era o que mais faltava...essa de se fazerem de virgens ofendidas nunca compreendi... SPORTING SEMPRE ATÉ MORRER!!!! ASS: Leoa Ferrenha
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
O Expresso continua a lançar mais informações sobre os negócios do futebol desde que faz parte do consórcio EIC com acesso a 19 milhões de documentos do Football Leaks. Aproveito para recomendar a assinatura digital para ter acesso a um conjunto de textos muito bons! Um dia depois do Sporting ter sido condenando a pagar à Doyen, vejamos quem é Nélio Lucas, o CEO da Doyen Sports. A misteriosa Doyen que lucra 300% com o Sporting Pense num negócio com margens de lucro superiores a 500%. Não haverá muitas atividades com esses níveis de rentabilidade. Mas há um negócio, que move paixões, onde semelhantes margens estão a ser conseguidas. É o futebol, que faz vibrar milhões de fãs. Nos bastidores, há centenas de atores pagos a peso de ouro. Se o nome Kondogbia não lhe diz nada, talvez também não saiba o que é a Doyen. Seja bem-vindo à história de um dos fundos mais influentes na história recente do futebol europeu, que só num negócio com o Sporting teve uma margem de lucro de...
foto: Gualter Fatia/Getty Images A realidade, por vezes, é muito simples. O Sporting está em primeiro no campeonato e mesmo olhando para o que ainda falta da época, ninguém imaginaria que isso fosse possível há uns meses. Os factos também são muito simples, fomos eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal, duas competições que obrigatoriamente devemos ter sempre em consideração e atingir o máximo possível. Na Europa, diria que ao nível actual passar a fase de grupos, que este ano nem entramos, na Taça chegar ao Jamor, são metas mínimas. O Sporting ontem deveria ter vencido o Rio Ave. Não só porque é mais forte, como é em nossa casa (quem disse que o público não fazia falta?) e porque o jogo era, de certa forma, muito parecido com o que fizemos na Madeira diante do Nacional. Não pelas condições atmosféricas, mas garra que era necessário mostrar para nem haver dúvidas quanto ao vencedor. O empate é justo prémio pelo que a equipa de Vila de Conde fez, sustentada numa grande ex...
Comentários
SL,
Mig
8 Minutos a mais e nem assim se safaram
Os Galinaceos são muuuuuuuiiiiiiinnnnnnto bons de bola parada
Nem a atirarem- se para o xão para as faltas duvidosas se safaram
Viu-se que o Aimar,e molho de quentros são;uns atiram-se prá pescina,como muinto bem fazem e os árbitos os premeiam com livres perigosos contra os adversários
Já são Campeões e começaram a festejar após terminar o jogo com o Guimarães ahahahahahahahah
O fábio quentros dá o cu ao adversário e lança-se prá frente e aí estão os jornaleiros lampeões a dizer que houve uma G.P. contra o Guimarães;como sempre os jornalismos da treta aí estão a fazer o trabalhinho ao Benfas
Este Porco que tem arrazado o SCP desde o principio da época,vai Bajulando como sempre o seu slbixas
Quando é que este porco deixa a tv???
vão levar poucas para a semana vão. Preparem-se.
Depois do azar no sorteio fiquei com o feeling que iamos perder a eliminatória. Como o jogo não são estatísticas, o Guimarães marcou, nós não pelo que o Guimarães foi um justo vencedor.
Agora ouvir criticas aos 8 minutos de descontos só mesmo vindas de algum mentecapto. Depois quem viu o jogo, viu uma primeira parte equilibrada e uma segunda totalmente dominada pelo Benfica! Portanto, apesar da eliminação fica a confiança de que foi um precalço. Tal como o feeling da eliminação, deixo o meu feeling para a próxima semana. Vitória por 2 ou 3 ao Sporting do grande Carvalhal.
De ironias, vejo a exibição miserável do Sporting frente aos modestos Pescadores. Mas festejaram a vitória como se de uma final europeia contra um colosso mundial se tratasse! ;)
Para a semana falamos. Das ironias e dos resultados. ;)
Independentemente do muito que ainda há para reparar na equipa do Sporting, parece-me que tu é que estás em negação. Se não, reparemos nesta sequência:
- Derrota por 2-0 em Braga, sem espinhos, por muito que se queira fazer passar o contrário.
- Vitória sobre o Everton em Liverpool por 3-0, em exibição, admito-o, convincente.
- Vitória por 1-0 sobre a Naval, obtida já muito a custo sobre o fim do jogo em que, indepndentemente da carga atacante, se começaram a notar sinais de uma certa previsibilidade no jogo da equipa, e em que a Naval, enquanto houve pernas, soube controlar a avalanche.
- Derrota por 1-0 em casa contra o V. Guimarães em que, mau grado uma segunda parte bastante atacante, só por umas duas ou três vezes ao longo do jogo inteiro o Benfica logrou flagrantes oportunidades de marcar, contando com um V. Guimarães que demonstrou ter levado a liçãozinha bem estudada, expondo aquilo que o jogo com a Naval já começara a demonstrar com mais clareza: que o Benfica, jogando rápido, joga com uma certa previsibilidade.
Bottom-line? Parece-me a mim que o jogo com o Everton é que foi a excepção, e que o Benfica está, aos poucos, a acusar o toque de ter começado a temporada com demasiada sede ao pote. E não tenho quase dúvidas nenhumas de que essa tendência é para continuar no próximo sábado.
Antes de mais, deixa-me saudar a tua postura porque com excepção de uma ou outra pessoa e elas saberão quem são, geralmente é difícil trocar ideias com rivais! ;)
Em relação ao comentário não podia estar mais em desacordo. É normal que com o conhecimento que se vai tendo do clube as equipas tendem em dificultar cada vez mais as partidas. Depois, o plantel do Benfica não é perfeito. É só, na minha opinião, um plantel muito bom! ;) É nitida a falta que o Cardoso faz como referência mais ofensiva. Não há um avançado com as características dele e pelo que se tem visto o Keirrison não tem sido muito útil.
Olhando agora para os jogos que referiste, é bom começar por destacar que não jogámos com pescadores. Tirando a Naval, foram dois jogos com equipas que regra geral tiram pontos aos grandes em todos os campeonatos. E o Everton, estaria, certamente, entre os 4 primeiros classificados no campeonato português. A Naval teve outra atitude. Levou motorista, autocarro e tudo o que havia para levar e foi isso que dificultou a partida como dificultaria a qualquer outro adversário que não o Benfica. Contudo foi outro jogo em que não faltaram oportunidades flagrantes para marcar, para além das bolas na trave.
A partida com o Braga não concordo que tenha sido perdida sem espinhas. É a teoria que utilizei para o jogo de hoje. Quem marca merece ganhar. Se as vitórias fossem estatísticas o Benfica não sairia de Braga com uma derrota. Isto para dizer que não fomos inferiores ao Braga. Fomos mais infelizes. E se tivesse o Paulo Bento no meu clube teria, certamente, havido festival de insultos ao árbitro! ;) Mas a minha posição é sempre a mesma: no fim os erros compensam-se! Resumindo e concluindo o Braga ganhou bem, como um empate também encaixaria bem ou mesmo a vitória do Benfica.
O jogo de hoje foi muito parecido com o de Braga. Acho que a tua contagem peca por defeito. Tivemos à vontade umas 4/5 oportunidades flagrantes para marcar na segunda parte. Mas não marcámos, é certo. E por isso perdemos bem! Como li num blog, houve alguma falta de atitude, essencialmente na primeira parte e pagámos por isso. Como já disse tinha esse tal feeling. Para além disso, se estivesse eu à frente do clube focar-me-ia essencialmente em duas provas: O campeonato, e neste, por vários motivos, não podemos falhar; E em segundo mas com algum distanciamento do primeiro, a Taça Uefa, que sinceramente não me parece uma competição fora do alcance da equipa. Obviamente que depende da sorte no sorteio e nos jogos e das equipas que vierem da Liga dos Campeões. Posto isto, as taças nacionais seriam para ser jogadas, mas tomando sempre as melhores opções tendo em conta as duas competições que referi como prioritárias.
Assim sendo a derrota é chata sim senhor, mas não passa disso. Até porque como disse estou plenamente convencido e confiante numa vitória confortável no próximo fim-de-semana. Até sou capaz de apostar um jantar no restaurante da nossa Catedral com quem quiser! ;)
contente porque o Sporting venceu e um outro grande foi eliminado. Acho natural, faria post se fosse o Porto a perder.
Para a semana é outra história e sei bem das nossas fragilidade.
Abraço
dizes que os sportinguistas estão todos contentes com a eliminação do slb da taça...porquê??? os benfiquistas por acaso andam tristes com o mau futebol e com a perda de pontos do sporting??? Não é o que me têm dito os meus amigos do benfica...gozam connoco até mais não...porque razão é que agora que o benfica foi eliminado não podemos tb mostrar a nossa alegria...era o que mais faltava...essa de se fazerem de virgens ofendidas nunca compreendi...
SPORTING SEMPRE ATÉ MORRER!!!!
ASS: Leoa Ferrenha