Não está fácil para aquelas bandas


Primeiro eliminados da Taça, depois abraço efusivo entre Pinto da Costa e Jorge de Jesus. O que se seguirá? A derrota com Carvalhal?

Comentários

Unknown disse…
Boas,

Moderaria o teu entusiasmo. Mesmo que o Benfica perca para o Sporting, ainda tem 8 de vantagem.

Perguntava-me hoje se o entusiasmo sportinguista na segunda-feira se devia à eliminação fantástica dos Pescadores ou à eliminação deliciosa do Benfica. Admito que foi uma questão ingénua.

Boa sorte com o Carvalhal para o resto do campeonato. A pergunta que se devem fazer é quantas jornadas ainda faltam? 1 ou 20?

Depois chamam aziado ao Bento. Ou, como se apressou a classificar o digníssimo Rogério Alves, vermelhusco.
Unknown disse…
Quanto ao abraço, dás mesmo importância a isso?

Tirando os dogmáticos e os que odeiam o Jesus, alguém dá realmente importância a isso?

São estes gestos que dás importância no futebol?


Falo tranquilo. Estou-me a cagar para o facto do Vieira ser sócio do Porto, ter feito negócios com o Porto, para o Vieira aparecer com o Betencourt antes do jogo, para o Domingos Soares Oliveira ser sportinguista, para o Jesus ser sportinguista, etc, etc, etc. O Bento é sócio do Benfica e nunca duvidei que era o maior sportinguista quando lá estava. E acredito que hoje ainda torça pelos seus jogadores. Já os sportinguistas - que antes o adoravam - rapidamente o rotularam de "vermelhusco". Que pequenez.
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

Agora não se pode brincar um pouco? Será que tudo o que eu escrevo tem de ser "levado à letra"?

Acho que não! Não são estes gestos que dou importância ao futebol. Mas acho piada, e não vejo o mal de em vésperas de derby falar um pouco deles.

Abraço
Unknown disse…
Confesso a minha precipitação em relação ao último comentário. Claro que faz parte e é preciso.

Acho que apontei para o destinatário errado. Obviamente que aquelas fotos servem apenas para reunir argumentos para futura utilização. Tenho pena, mas é legítimo. Eu não compro, mas respeito o direito de comprar. E espero, primeiro, que quem compra não venha a ter a possibilidade de utilizar e, segundo, que não venha a comandar ou ter influência nos destinos do clube.

Nada contra ninguém. Tenho simplesmente uma visão diferente do clube. Como te disse, não quero que as pessoas no meu clube tenham que renegar amizades ou simpatias clubísticas quando entram nas portas. Basta-me que sejam profissionais.

Compreende que se eu não gosto das figuras que o Jesualdo faz no Porto, também não gostaria de ver um Jesualdo fazer o mesmo no Benfica. O que está em causa é o princípio, não é a minha simpatia pessoal pelo personagem ou a cor da camisola. Não estou aqui a fazer o papel de advogado de defesa do Jorge Jesus, mas a crítica feroz à valorização destes gestos.

Abraço!

PS: Quanto ao primeiro post, mantenho-o na íntegra! E não é um comentário aziado. Falo a sério. Eheheheheh
Rui disse…
Jesualdo acaba contrato no final da época. As hipóteses de Jesus não ser, afinal, o salvador do Benfica começam, lenta mas seguramente, a subir.
Convido-vos a juntar 2+2 com estes elementos.
Rui disse…
Esqueci-me de acrescentar: se Jesus não for, afinal, o Salvador, podem ter a certeza que não é só ele (e sua equipa técnica) que salta dali para fora. É que podem depositar essa no balcão mais próximo do vosso banco! O que, basicamente, abriria o caminho para... o resultado dos 2+2.
João disse…
Entretanto o Rui bate com a cabeça num poste e acorda para a realidade. Olha para trás e vê as barbaridades que disse! ;)

Desculpa lá, mas podes-me explicar isto: "As hipóteses de Jesus não ser, afinal, o salvador do Benfica começam, lenta mas seguramente, a subir"? Mas se o Benfica não te está a convencer diz-me lá qual é o clube português que te tem convencido? É o teu Sporting com as exibições miseráveis com que te têm brindado? Perdão, ganharam 4-1 aos enormes pescadores! Ou será o Porto que não anda nem desanda?!

Faz-te falta algum juizo! ;) Boa sorte e aproveita, enquanto as farmácias não têm fila, para comprares umas caixas de Kompensan porque a azia vai ser grande este fim-de-semana!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!