Salema Garção?


Salema Garção é o novo "team manager" do Sporting. O que quer que seja esta nova posição, pelos vistos trabalhará ao lado de Sá Pinto na direcção do futebol profissional, a escolha é no mínimo dúbia!

O que me preocupa...ou melhor, é mais uma preocupação que o Sporting nos dá esta época. Sinceramente não reconheço mérito para chegar a esta posição. Enquanto Director de Comunicação do Sporting fez um trabalho muito fraco e não percebo essa subida na hierarquia Sportinguista. Parece-me daqueles casos de promoção típica da função pública!

Team Manager é um cargo pensado e com relevância na nova estrutura do Sporting, ou será que estamos perante uma forma pomposa de dizer "that's a new job for the boy"!!!

Finalizo sem adiantar muito que me deixa desolado este estado desgovernado em que o Sporting se encontra!

Comentários

Tite disse…
Pedro,

Também fico preocupada.
Será que havia necessidade de mexer neste cargo? Não seria melhor ter extinguido o lugar uma vez que este Sr. não tem sido brilhante nas funções que desempenha?

Neste momento é mais fácil e mais rápido sabermos notícias sobre o nosso clube através do Site de Apoio do que do Site Oficial do Sporting.

Por aí já se percebe o quão fraquinho é o Director de Comunicação do Sporting.

SL
pois.... este meu é uma nodoa... já nos CTT era ridiculo
Anónimo disse…
Salema Garção deveria ser activo nas relações com os sócios, deveria ir para o lugar de Sá Pinto na expansão do clube e nas novidades para os sócios, área de marketing . Não para Team Manager (que eu não sei bem o que é), mas que parece ter haver com o futebol do Sporting, entradas e saídas de jogadores, e Salema Garção é ainda um novato nessas andanças, não sendo nesta altura a melhor opção .

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!