6,5 milhões por Pongolle

Neste momento, e após confirmação do Sporting à CMVM, caro ou barato só o podemos dizer daqui a uns tempos. E já agora, que sejam 7,5 porque é sinal que os requisitos desportivos foram cumpridos para que o valor fosse incrementado!

Arranjar pretextos para criticar por tudo e por nada as contratações que a Direcção tem feito neste reatar do mercado, é um trabalho que devemos deixar para os nossos rivais. Até porque sabe bem vê-los falar de nós!

Comentários

João disse…
Eu também acharia, não fosse isso significar uma falta coerência e de rumo da direcção do teu clube! Quem ouviu o Bettencourt e quem o ouve! ;)

É óbvio que o Sporting tinha de ir ao mercado! Só com a formação não faria mais do que já fez! Continua a faltar jogadores. Continua a faltar experiência. Continua a faltar lideres. Em relação aos que vieram, como já referi, tenho mais certezas em relação ao João Pereira. Quanto ao Pongolle, a ver vamos, tenho muitas dúvidas, ainda mais pelo valor em questão!
Sérgio disse…
João o discurso advém de ter uma carteira vazia quando chegou ao clube e agora após a aprovação do plano financeiro do clube juntamente com as verbas a que temos direito da CM a juntar ás negociações com a Super Bock e a PT já temos algum como tal alteramos o discurso e fomos ao mercado se bem ou mal só o futuro dirá.

E sim o Pongolle é caro apesar do valor em causa (6,5M) ser a pagar durante os próximos 3 anos e julgo que terá sido este pormenor que terá inflacionado um pouco mais o passe do jogador.

Quanto ao valor do jogador lembro-me dele no Liverpool e no Huelva mas nada e especial a ver se tem sorte no SCP .

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!